Ola
Dei apply nesta guild
Voltei a jogar tibia essa semana, estou nível 21, meu nome é Manucu e meu número é 33.456
Votem em mim
Versão Imprimível
Ola
Dei apply nesta guild
Voltei a jogar tibia essa semana, estou nível 21, meu nome é Manucu e meu número é 33.456
Votem em mim
Dei apply, só sentar e chorar agora.
Mandei um apply!
Olha... Acho que tá cabendo algum projeto de revitalização da guild... Vamos preparar algumas coisas e divulgar pra atrair um pessoal? Ou até o pessoal que saiu... Vamo cunversa aí
@Skiann Torphyx
@GrYllO
@Leobahia
@Insanity Vultures
@ESQUECI O USUARIO DONO DO ATLAS
Está realmente parado. Muita gente deixou de logar do nada, como o pitz, grave, spykor, entre tantos outros que fizeram parte da guilda.
Acho que saindo o primeiro teaser a rapaziada anima, mas um evento, convidando ex membros que saíram por inatividade e chamando outros novos seria realmente bacana.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
tou tentando reunir os vices para traçar um plano de ação, mas tá tenso :shrug:
Galera, estamos reformulando a guilda e, a partir deste momento o recrutamento de novos membros estará fechado da forma como conhecemos, sendo liberado somente em casos excepcionais.
Contamos com a sua compreensão :D
Opa
vim ver os posts daqui e vi que a guild está parada, mas acredito que a partir de segunda eu volto o/ (to aceitando doações pra premmy hahahaha)
Volteia jogar esse ano.
Estava bizoiando o site do Tibia e vi que tinha guild aqui do TibiaBr, vim fuçar aqui e achei o tópico.
Se estiverem invitando, Itteznerol Ek 119
Abraços!
@GrYllO a guild está ativa?
Yup! Está ativa sim... mas no momento, não estamos recrutando (não da maneira tradicional)
A guilda está recrutando no momento? Estou jogando em Honera sozinho, e queria ter um grupo que desse para jogar.
Boa tarde!
Eu era membro da antiga Knife Party, eu não era muito ativo com os membros, só gostava de ajudar nos services, fiquei um tempo afastado do tibia e quando voltei Luminera estava diferente, a KP não existia mais, a Vrau dominando o servidor, etc..
Gostaria de saber se há vagas na guild, gosto muito de fazer quests, caçar e comecei recentemente fazer streams, sou MS 230+ - Merak Star a seu dispor ;)
Como é o processo de invite da guild? Está aberto, precisa contactar alguem in-game?
Recrutamento tradicional continua fechado, galera!
E qual é o recrutamento não tradicional? o.o
Bom dia tibianos,
Parei de jogar Tibia em 2010. Eu e meu amigo queremos voltar a jogar tranquilamente.
Caçar de leve e fazer uns quests sem ter q se preocupar com PKs..Por isso estamos a procura de um servidor Opt-PVP (non-PvP mesmo).
Entrei no TibiaBR com uma conta nova (perdi a minha antiga) para buscar e encontrei esse tópico com bastante gente comentando sobre Luminera.
Ainda recomendam esse mundo para quem quer jogar tranquilamente ou o pessoal é zuero e fica lurando monstro?
Considerem que seremos low level (100-) por um bom tempo, afinal não temos tanto tempo para jogar.
Nostalgia tibiana quando bate tem que ser suprida.
Abraços!!
O mundo é bem tranquilo e a comunidade se ajuda bastante no geral. Tem os problemas de todo servidor non pvp, mas acredito que você não terá dificuldades de se divertir e fazer amigos! World e English chats são bastante ativos :)
Se precisar de algo que eu puder ajudar, só mandar mensagem!
Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
Valeu pela resposta.
Toda ajuda é bem-vinda sim.
Aparentemente o servidor caiu... não estou conseguindo conectar.
Qual seu nick ingame? (O meu é Idi Narrui)
EDIT: Resetaram o dia... Voltei para o level 2 huahuahu que droga mano... Sorte maravilhosa para o primeiro dia: "We had to reset the game world Luminera to the state of December 06, 10:00 CEST, due to a technical problem. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this has caused."
Esse projeto ainda está na ativa? :)
Ta ativo mesmo? haha ai sim.
O gryllo não deve se lembrar de mim. Mas eu era o Knight Zeno. Era um doido free que tinha na GFW, entre o final de 2014 e começo de 2015 acho, se não estiver enganado. Nossa, esse char era o lvl mais alto que ja peguei no global (73 =[ haha), apesar de jogar a uns 10 anos, e só free..(antes de parar de jogar eu tirei ele da guild). Voltei a jogar deve fazer uns 2 meses. Mas acontece que eu perdi a conta desse char, mano fiquei mó na bad um bom tempo não sei como perdi onde tinha anotado e tentei lembrar de tudo quanté jeito, não consegui, até tenho a acc mas o password não lembro; e era uma conta muito antiga nem tenho o e-mail dela, nem sei qual era, ai não tem o que fazer. Passado o luto superei isso e criei outro char em la em Luminera também. Se voltarem com o projeto mesmo me add pls. Me lembro de momentos muito bons que passei nessa guild. Apesar de me parecer que atualmente esta um pouco parada, mas nem que for só pra ver alguem on pra falar haha. Agora que esta sem bots (no tibia), acho;a ideia de se fazer guild para fazer amigos me parece ainda mais interessante do que antes.
Meu novo char chama: Isogashi
agora esta lvl 36, kina.
Jogo um pouquinho por dia, fins de semana talvez mais. haha. =)
salve GFW... pretendo voltar a jogar... tive duas passagens na guild nas ferias onde me mantive ativo...
invita noizz
abs
Sou novo em Luminera, comecei a jogar na segunda-feira (13/11) por conta de um amigo que está fazendo live em Luminera (Tio Cladofi). Se puderem convidar pra guilda eu agradeço, meu nickname é Sir Afflicted em homenagem ao meu antigo character de Magera que tinha sua lendária outfit Afflicted com addon full e um burrinho feliz kkk, aceito ajudas também rsrs.
Não se esqueçam de mandar o application na página da guilda no Tibia.com! ;)
Boa noite, vim por meio desse post solicitar minha entrada na guild pois tenho a conta nesse mundo a muito tempo, mas tinha parado de jogar pois meus amigos não jogam mais, jogar solo é tenso. Após acompanhar uma das lives do Cladofi, loguei minha conta para ajudar ele com alguns itens que me sobravam e acabei animando em voltar a jogar. Se possível poderia ingressar na guild de vocês?
Nick in game: Kexootes / Kexotes
Level: 131 / 117
Profissão: Pally / Knight
ml: 20 / 8
skills: distance 113 / axe 100
shield: 100 / 100
obs: parei de jogar faz algum tempo, estou desatualizado, mas tento acompanhar o sites para ver o que ainda não fiz ou não aprendi. rsrsrs
Ja fiz aplly !!!
Legal a ideia. Se ainda estiver de pé super me empolgo em jogar. Sou um novo player e nunca tinha jogado tibia antes... Gogo