Holy shit.
Vocês me confundem demais! Agora me perdi EHAIOEHIOA
Quem é fake de quem??
Versão Imprimível
Holy shit.
Vocês me confundem demais! Agora me perdi EHAIOEHIOA
Quem é fake de quem??
Uma vez q criei um user fake demorou menos de 48h para me desmascararem.... :wscared:
Eu sou fake do Juko. O juko é fake do E.O. o E.O é fake do Wckm. O wckm é fake do Admin Tibiabr, mas ja foi banido
Nem, o Admin TibiaBR é o Bozonildo.
Porra, e o bozonildo é quem entao?
Putz eu sabia o nome do fake dele, em 5min eu achava no botão procurar.
Mas eu não ia arriscar esse bigfone. Esse paredão com 4 pessoas é muito hardcore pra valer o risco...
Se o Martiny for eliminado, quem vai cozinhar nessa casa?
NOOO DARAK NOOOOO
ok ok, eu nao faço a comida D:
RUBENITO, TRAZ A ANA MARIA PRA COZINHAR PRA GENTE :rolleyes:
tô criando um site de harvest moon, em um mês será lançado.
vou ganhar rios de dinheiros.
Faça melhor do que esse site aqui. É o melhor site que eu conheço pra Harvest Moon:
http://www.fogu.com/hm/
Porra todo mundo ta fazendo alguma coisa.
Então já vou divulgar que eu e 2 amigos logo lançaremos uma webcomic. Me aguardem
No GameFAQS eu não vou traduzir letra por letra, virgula por virgula, vou fazer o texto do meu jeito, só com informações que eu acho por aí. Ninguém nunca vai saber que eu peguei deles.
Vou traduzir no braço, colocando um pouco de humor nos textos, organizando do meu jeito. Vai demorar bastante para traduzir todos, mas assim que eu traduzir os mais famosos eu falo com meu irmão e ele coloca o site no ar num servidor dele. A ideia do layout já está pronta, só vou colocar uns detalhes a mais.
Depois, vou colocar umas propagandas nele e pagar um domínio próprio, quem sabe.
Domínio é tipo 30 pila por ano. E tem uns serviços de hospedagem ae bem baratos. Não é caro ter um site. E tu acha vários templates prontos pra montar alguma coisa usando algum cms, o wordpress tem o mais difundido, mas existe o Joomla também que é bem conhecido.
Meu irmão manja de programar sites, fez curso de Joomla. Eu e ele estamos fazendo o Layout no Fireworks, depois ele programa tudo o que tem que programar (não manjo muita coisa, mas tem umas animações legais sendo programadas, uhul).
Meu irmão tem um domínio dele, ele faz sites e vende. Ele disse para eu ver se eu realmente quero cuidar do site antes de comprar um outro domínio próprio e tudo mais. Dessa parte eu já não conheço muito, vou deixar com ele mesmo.
O site vai bombar, aguardem.
forums.harvestmoonbr.com
é o futuro forum do martiny
saudades do fea onde qualquer peido ja entendem a piada :wscared:
titus nem deve ter comprado magic wall rune ainda
O titus ta assim agora:
http://forums.tibiabr.com/customavat...atar6223_9.gif
AUhauhauha
Eu faria de tudo pra agrader ele agora, se eu fosse vc ninja AUHAUHA
Titus, eu não votei em você no último paredão. Serve?