tava fazendo meu castelinho na colina, mas o lag ficou tão foda que nao tinha mais como jogar.
Versão Imprimível
tava fazendo meu castelinho na colina, mas o lag ficou tão foda que nao tinha mais como jogar.
é a pobreza da net de 300kbs
pretendo almentar essa bosta xD
Testem a seed 'Flamengo Barça Brasileiro' e FIQUEM ADMIRADOS COM UMA DAS SEEDS MAIS BELAS WTF
Aêaêaêaê! Finalmente! Depois de ter jogado Terraria, ele deve ter se inspirado pra fazer o adventure mode :PCitação:
Postado originalmente por Notch no Twitter
Taquei agua no submundo do server huahuauhauhauh
Legalzin lá até... xD
No ebay precisa de cartao de credito internacional?
obs: server ta on
thanks you share
Uma coisa que gerou uma polêmica desgraçada foi isso:
sobre o adventure mod:Citação:
Minecraft Beta 1.6.6
Unless there are any emergency things to fix, I won’t do any more updates before 1.7. Going to E3 on Saturday.
I will be bringing my laptop to do some development, but I won’t be able to do much testing.
ONWARDS TO THE ADVENTURE UPDATE! *holds up sword, poses dramatically*
1.6.6:
+ Added a new use for bonemeal
* Changed the material of glowstone from “glass” to “stone”. This means you need a pickaxe to get resources from it
* Made glowstone drop more loot
* Made the recipe sizes for creating cloth blocks and glowstone blocks smaller (2x2 instead of 3x3)
* Re-introduced unlimited FPS, renamed the option again
* Fixed beds not working very well at all in SMP
* Fixed destroying a boat spawning the player too low, causing them to sometimes fall through the ground
* Boats float up to the surface quicker
* Boats falling down into water lose their vertical momentum very fast
* Removed Herobrine
http://www.minecraftwiki.net/wiki/Adventure
Parabéns notch por mais um aniversario xDCitação:
Special splashes
Occasionally Notch replaces all the regular splashes with a single splash visible for a set time.
Citação:
Happy birthday, Notch! Shown on 1 June 2011.
provavelmente o update 1.6.6 veio com esse splashes(aquelas frases na tela principal do minecraft)
O que é herobrine? e.e
O link foi removido pois se tratava de um belo procedimento sacana feito por um terrorista desconhecido.No entanto você ainda pode ver o post original abaixo.Agradecemos a leitura feito por você usuário que foi enganado e/ou chegou tarde.
10 pessoas clicam no seu referal e você ganha um gift code de Minecraft bem de boas.
Só colocar os referal aqui que vou clicar pra vocês.Aproveitem quem ainda não tem originalz e deixe a versão do Tio Jack para trás.
Sei lá cara, pode ser mentira ou pode ser verdade (dps dessa declaração do Notch).
Agora o Notch tem que tratar de por um PvP / PvM mais legal no jogo, e fazer um adventure mode bem fodão que demore pra nego conseguir desvendar tudo.
esse bagulho ai funfa mesmo?
http://www.minecraft4free.com?id=7944438
se puder clicar, agradeço =p
Consegui os 10! Mas o code não funcionou. Disse que tava invalido ou já foi usado. Puta falta de sacanagem.
Não coloquem tanta esperança nisso aí, parece um belo de um troll.
2 amigos meus tentaram e o gift code era inválido ou já estava em uso.
...Prevejo pessoas raivosas atrás de mim querendo me matar
O engraçado é que sempre que clica em gerar novo codigo, gera um codigo novo. É fake.
Dá até pra entrar no link do gerador:
http://givemepins.net/minecraft/generator.php
Mais acho que o Herobrine nao batia, fugia de voce, ai perguntaram quem era esse monstro no forum e o moderador deletou o topico.
Ai o cara que fez o topico recebeu uma PM de um tal de "Herobrine" escrito "STOP", ai perguntaram pro Notch se ele tinha um irmao q chamava Herobrine e o Notch falou que tinha mais já não esta entre nós (morreu).
Eu sempre vejo vocês falando desse tal de Herobrine. Existe isso ou é fake? Vi alguns vídeos meio tensos... Ele é um pc com as mesmas habilidades do jogador que o mata se o ve e constrói e faz coisas pelo mundo que você joga?
Herobrine non ecziste
o notch até disse numa entrevista que o Herobrine não existe e ele nem tem planos de implementá-lo no jogo
O Herobrine é um jogador que ficou aprisionado naquele jogo.
E ele quer levar mais gente pra fazer companhia pra ele... rsrsrs
Dependendo do que você fizer no jogo, sua alma também pode ficar aprisonada em algum mundo randomicamente criado, aí você se torna um herobrine da vida. ou da morte, sei la.
Foi os que os monges disseram.
@~
Aew, queria entrar em algum server, se possivel esse que o povo fala aqui, como faz?
O Herobrine não existe. As imagens na internet ou são "reskins" de portas/quadros com o template do Herobrine, ou também são skins de zumbis.
Aliás, o Notch "removeu" ele nesse ultimo patch, rs.
Terraria é coisa de nb '-' todos sabem que é uma copia descarada em "2D" quem curte é pq tem cabeça fraca.
Vcs viram na E3 que vai ter minecraft pra xbox 360? *-* !
pessoal, eu axei um mob spawner no meu mundo mas eu n sei se da pra pega ele e se der, como eu pego ele? eu uso pickaxe de diamante ou oq?
4ª Reinos
New Server Minecraft:
-189.15.42.12:25565
e server sem bukkit nenhum adoom,vejo que o povo paro poderiam voltar né!