loosers
Versão Imprimível
loosers
agora eu q to ganhando
Passei de novo muahahaha
Quero só ver quem me passa.
desculpa, mas esse jogo eh mto tosco, de qualquer forma:
TO GANHANDO
MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! OLHA EU TO GANHANDO \o/ hail donizete aheuiaheiuaehauie ke joguinho feliz neh ._.
to ganhando.......................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .......................................
XD
TILÉO O GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SERÁ QUI EU VOH GANHA UM PROGRAMA DE TV?????
TOH
NA
FRENTE
DE
TODO
MUNDU!!!!:yelrotflm
Ou de quase tdo mundoCitação:
Postado originalmente por tileo
Olha eu ganhando ae gente!
agora eu to ganhdo :biglaugh:
opa axu q jah eh a 3ª ou 4ª vez q to ganhado isso aqui!!!!!!
Ganhando Fexem o Topic agora plxzor
:D
So late
owned
Agora sou eu que to ganhando.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
-.-
ta ganhando o .......
oia eu mamae xD
eu to ganhando!
to ganhando ateh agora XD
:D:riso:
:553: eu aqui d novo:553:
axu que tenho xances de ganhar
:yelrotflm
Muahuahuahuauh
eu sou mau! >=D
***:yelrotflm ***
chupaaaaa
to ganhando
ahuiahuiaha
loosers
to ganhandooo ^_^
obaaaa!!!
TOMA NO C* DE VC6 SEUS NOOB
I'M WIN
tO gAnHAnO?
Joguinho criativo....!!! meio sem gosto mas criativo!! lol:P
Eu to ganhando.:cool:
que que eu to ganhando ??
MAIS EU TO NO PÁREO !!
TO GANHANDO GENTI !!!
se fu seus fdtp
eu to ganhanu caralho
to ganhandoooo :yelrotflm
sry mas
Luis assume a liderança
Arrruuuuuuu!!!!
asjdfjaiusdfuiahdufhadhfas
d
nooooooob
noooooooooooob
nobbbbbbbb
nobbbbbbbbbbn
nobbbbbb
eu to ganhando agora...mas tia Impurity fecha plx :P
Ganhei =D qual é a recompensa? :P
Srry mais quem vai ganha a recompensa sou eu xD
Num vou deixar uma rpaosa do Pokemon ganhar , eu vou ganhar!!!Alias, to ganhando!!!!!!
Srry cara mais eu to ganhando :cool:
Grrr...ja expliquei 1 bilhão de vezes não sou um pokemon nem digimon, sou uma raposa do INFERNO em uma versão animadaCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
perdedores
quem é o perdedor agora?? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Sr. Distance
vc !!!
muahahaha
erro denovo uhuhuhuCitação:
Postado originalmente por Sr. Distance
vc !!!
muahahaha