prefiro tentar matar um dragon e morrer do que desistir sem ao menos encarar seu desafio.
char: parangari kutirimirruaro
shanera.
Versão Imprimível
prefiro tentar matar um dragon e morrer do que desistir sem ao menos encarar seu desafio.
char: parangari kutirimirruaro
shanera.
Jogar tibia a 6 anos não tem sentido, tem sentido há 6 anos vc ter alguêm do lado... TibiaBr S2
Tibiabr ée tudo de bom ..pq qndo preciso de informaçoes onde vou procura?? no melhor fansite do mundo tibiabr!
TibiaBr para mim,é informação, um guia tibiano,e muito mais, praticamente meu amigo virtual.
a equipe do tibiabr é como uma familha para mim
"Deixo essa mensagem para que o tibiaBR seja lembrado sempre..."
tibiaBR é esencial para nos jogadores,tibiaBR é revulusionario:riso: ,surbrendente e sem esquese de estraordinarios.
Algo que nos impõe valores, situado entre os espaços da realidade e da verdadeira fantasia presente em nossos corações.
Cerca de 97,8 % da população Tibiana Brasileira acessa TibiaBR.COM
Feliz é qm depend da profundidade de inf. p / começar a jogar e pder contar c/ 1 site d extrema import. e profissionalismo que é o TibiaBR
TibiaBR: 7 letras, milhares de fãs, mas uma só paixão.
Recuse imitações, pois o TIBIABR é o único site que contem as melhores e mas diversas imformações.
TibiaBR é o melhor site pois ele fala tudo que acontece no tibia e ainda tem a melhor equipe de atendimento. :riso:
Simples,emte e Foda ser Foda ! Tibia Br e O melhor !
Simplesmente o Melhor Sem discutir !! ! Tibia Br e O melhor !:10:
TibiaBR foi meu profesor de portugues! Sempre visitei o site mesmo sendo argentino. Hoje em dia meu portugues é quase perfeito graças a ele.
TibiaBr. e o centro de informaçoes dos noobs e rotina dos High level
Viva O lado Bom da Vida, Viva Tibiabr"!!!
O TibiaBr é para mim e pra todos o MeLHoR LuGaR pra se morar, i loVe TibiaBR.Com
tibiabr é o melhor site de tibia do brasil é o oficial e tem sempre as novidades para nos tibianos e as atualizações
TibiaBr é uma forma dos Tibianos serem melhores Tibianos!
O tibiaBR é a nossa motivação dentro e fora do Tibia!
Morre Michael Jackson, Ronaldo tem outro filho e o MEC unifica a educação.Mesmo assim, o TIBIABR sempre esteve lá, incansável e informativo! Parabéns pelo Hexa!
TibiaBr Lembra Dos Nossos Aniversário :P
"O TibiaBr é minha fonte de inspiração para minhas jornadas no fantástico mundo do tibia."
Char: Lord Dark Cris
Honera
TibiaBR , tudo sobre tibia um passo para o sucesso :D
Quando a caminhada fica dura, só os duros continuam caminhando. O resto bota no follow e olha como é a quest no TibiaBR. :yelrotflm
Char: Elite Aepoth
O TibiaBR, para min, e um biblioteca do tibia, e uma motivação para o tibia e para jogadores! Parabens TIBIA.BR!!!
Mesmo que o tempo passe
que o tibia mude versão,
posso contar com o tibiabr
quando não entendo a questão.
Maybe
Tenebra
A lua precisa da noite, O sol precisa do dia, E eu preciso do tibia br , Para melhorar a cada dia. ;D
O TibiaBr.com é a Meat do meu churrasco!
Tibiabr, mais que minha página inicial, uma verdadeira parte do meu hp.
char: Tho'oy
TIBIABR é Arte , Inveeja faz Partee , Tentar copiiar é Moda , Agoa 6 Anos Qui éh Foda (desculpem pelo palavrão)
Tibiabr simplesmente magnifico tdo oq vc quer sobre Tibia se acha lá:P
Tibiabr é o sinonimo de clareza, certeza e beleza, de um site pra lá de compreencivo !
TibiaBR é a fonte do tibia para os brasileiros.
O TibiaBR é, para mim, é uma escola onde aprendi tudo sobre o que sei de tibia hoje! Fico feliz em saber de como o site foi feito com dedicação para ajudar tibianos com eu.
O melhor fansite tibiano, onde encontro o q preciso sempre. videos, SS’s... INFORMAÇÃO. Tibiabr.com, mais q um site...uma FAMILIA
"Tibia mesmo em momentos bons ou ruins ele sempre o melhor vlw aquipe do tibiabr por da mais uma chanse para nos probres NOOBs que presisão de premium para viver..."
xD :D ;S ^^
TibiaBR rumo à Tókio!