Admin só 56 pessos jogando... ta mt dificil ta desanimano o pessoal, se possivel da mais alguma dica
Eu estou falando como alguem q ker ganhar uma p.a. mas eu entendo o seu lado
Versão Imprimível
Admin só 56 pessos jogando... ta mt dificil ta desanimano o pessoal, se possivel da mais alguma dica
Eu estou falando como alguem q ker ganhar uma p.a. mas eu entendo o seu lado
Fuizzz... Good night all.
pqp ¬¬
ta impossivel isso
q pagina ta as dicas do adimim?
pag 152...
Ow vcs perceberam q as propagandas do google num ta mais aparecendo??? ou eh soh aki q ta acontecendo???
ond ta as dicas do adimim?
To fikando loko:eek:
... meus dedos estão ate criando musculos de tanto clikar ¬¬ .. =/ Quem achar um dos 2 que restam avisa onde achou, creio que trokaram mesmo de lugar eles .:wscared:
CANCEI
UAshuHUAShuAU
:triste:ond ta as dicas do adimim?
plzi me falem ai:10:
Foi mal :d
as dicas do admin ta na pagina 142
Sumiram mesmo as propagandas ... pelomenos aki tb ^^
Usuário Nº: 8852
Jogo desde: Versão 7.3
vlw kra
aqui tbm sumiram os anuncios do google
isso ae foi provavelmente pra provar p/ uns nerds q o admin nao ta enchendo o cu de grana...
E lembrando que na pag 142 tem 4 dicas , como so tem 2 premios restantes , ainda há o pixel premiado embaixo do T de Tibia , e o pixel premiado da ponta da barba do ferumbras pra eskerda
(pega a ponta da barba do ferumbras e vai pra esquerda)
Aki tbm nao ta aparecendo as propagandas, ja eraaa
Ah tah...
eles devem te cansado de ganha tanto :riso: zuera
se pah deve te dado algum erro q antes tava aparecendo q "a pagina nao pode ser exibida"
bem ,vou dormir
boa sorte pros kgados q conseguirem ^^
P.S.: o pixel q ta EMBAIXO da letra "T" deve estar na sombra, pq eh a sombra q ta embaixo, se estiver perto dakela barrinha da CipSoft esta "ABAIXO" do "T" e dai o admin deu dica errada.
....
putaqpareuuu
Soh 42 pessoas joanu u.u
Bom... com dicas, ou sem dicas... é quase impossívem ganhar nisso! tem q ser muito rabudo!
Usuários online lendo este Tópico: 489 (74 membros e 415 visitantes)
TIBIANOS JOGANDO: 49
Argh adm.. Esse Concurso ja ta cansativo, olha o tanto d gent lenu o forum e o poko d gent joganu, vamu acabar com esse concurso hj vai :riso:
Da + uma dica ae xD
UHSuaHsuaHsuHAUShAUhsuAHsuhAUs
Eu to reclamanu?? Eu estou falando q por algum motivo o admin pode ter-se distraido, uma coisa sou eu procurar na area ABAIXO do T e outra sou eu procurar numa area embaixo do T (q no casoo mis proximo eh a sombra)
AFFF.....AFFF.....AFFF.....AFFF.....AFFF.....AFFF. ....AFFF.....AFFF.....AFFF.....AFFF.....AFFF.....A FFF.....AFFF.....
p.s. eu naum to falanu pra ele da outra dica por causa disso, eh soh pr ele ficar mais "atento" (se o problema foi distração, se foi outro prblema, me desculpe...) na proxima vez
eu axo q ta difixel isso deveria se outra imagem
xD
Bem q o adm podia vir aki e dizer c os pixels continuam no msmo lugar, pq alguem pod ter achado e por algum motivo n preencheu o cadastro :rolleyes:
o adm ta on?????/
o jeito eh pedir mais dicas
n sei
Admin bem q vcs poderiam fazer um concurso relampago... tipo pra ve qm ta acessanu o site frequentemente, um concurso naum mt facil, q tenha um pokinho de sorte e mais facl q os normais, valenda 1 p.a. xDDD
Hj eh sexta-feira, axo q o ADM num aparece por aki hj nem tao cedo!
shaushUHSuAShuaHsuahshUHsuaHsuhsuAHsu