o topico acima dv morre pq ele flw mais toskice q eu
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq ele flw mais toskice q eu
o topikow acima deve morrer pq tha falanu mintira....naum entrei em encrenca nehuma
o topico acima dv morre pq eu tbm num entrei em encrenca apenas arranjei motivos para matar topicos
o topikow acima deve morrer pq eu eskeci d virar a pagina
o topico acima dv morre pq num da pra vira a pagina na internet
o topikow acima deve morrer pq demorow d + pra resoponder......injustiça :mad:
o topico acima dv morre pq eu tava vendo os roleplays
o topiko acima deve morrer pq ele tem q ler masi rapidow
o topico acima dv morre pq ele naum le tao rapido quanto eu
o topico acima deve morrer pq eu axei sua istoria no rolepaly...e vc naums abe escrever com pokas palavras....lol
o topico acima dv morre pq eu gosto d detalhar bem minhas histórias
o topico acima deve morrer pq as historias dele num chega aus pes de bob esponja bixa quadrada ,ops calça quadrada...
o topico acima dv morre pq ele ta deslogado
o topikow acima deve morrer pq eu to d volta ao PC
o topico acima dv morre pq ele eh recem-chegado no forum e estou dando boas-vindas á ele
o topikow acima deve morrer pq as bouas vindas dele foram mandar os meus topikows morrerem
o topico acima dv morre pq sou diferente
os topicos d cima dvem morre pq saum 2 mala sem alça
o topikow acima deve morrer pq ele veiu da pandolandia(olha kauntos pandas tme na assinatura dele)..............huauhauhauhauhau............lol :yelrotflm
o topico acima dv morre pq agora notei q ele eh a minha
vitima n:303
o tpoko acima deve morrer pq ele percebeu q eu sow a vitima 303 q ele jah falhow
O tópico acima deve morrer pq o avatar dele é mt ecuro(nada d racismo XD) e num dá pra distingui o q é
o topikow acima deve morrer pq o meu avatar parece um.......um.ums ei lah o q... :)
(soh pq vc flw agora eu vow mudar)
O "post" acima deve morrer porque o meu post é o de número 1794 nesse tópico \o/
o kra do tópico d cima tm q morre pq eh racista c/ avatar d bixa... e pq esse flood jah enxeu... q implicancia!
opa... mau ae... vc posto antes d mim... to falanu do sorc e do otro kra...
o tikow acima deve morrer pq o nº do meu post eh maior d o dele ( e um nº + bunito tbem)
o topiko acima tem q morrer pq o ele axa q meu avatar eh d bixa + olha o dele...lol ele coloka um kra montado num poenis e segurando um pau.....
ahhhhhhhhh q q eu fiz?postei 2 x seguidas foi maul eu me confundi..............
O topico acima deve morrer porque em 1980, um hospital de Los Angeles demitiu funcionários por apostarem em quando os pacientes iriam morrer.
o topiko acima deve morrer pq L.A. naum eh uma ilha d marte
o topico de cima tem q morre pq ta emcima de mim ^^
o topico acima deve morrer pq o onilink eh reporter e naum pode ter topicos vivos,:P
O topikow acima tem q morrer pq eu acordei agora ;) :cool: :riso: :P
o topico acima dv morre pq eh dorminhoco
o topiko acima deve morrer pq eh ele q dorme cedo.....e muito cedo msmo....eu soh durmo o necessario pra sobreviver
o topico acma dv morre pq num sabia q 2h da manhã era cedo
o topiko acima deve morrer pq se comparado 2 h da manha comigo naum xega nem perto...intuam eh cedo
o topico acima dv morre pq vo almoça daqui a poko
o topiko acima deve morrer pq eu akabei d almoçar
O tópico acima deve morrer pq acabo de me deixar com fome >.<
o topikoo acima deve morrer pq ele jah deve ter matado a fome