Level 15 aprende Tackle. Whatsoever.
Versão Imprimível
@Carus
Tenha paciência meu fio. Magikarp é que nem Abra. Até evoluir é um lixo, e custa a evoluir XD Dependendo de onde você treinar ele, é uma questão de minutos pro Lv 15
Manteiga.
caraca é sinistro a battle frotier. e só apareceu um shuppet azul os outros eu que estava vendo errado.vcs ja ouviram sobre uma doença que o pokemon pega??
Manteiga,onde vc tah????
E Gyarados eh mt bom,vale a pena treinar teh lvl 100,mas eu recomendo um diglet ou sandshrew...Eu gosto desses :P
Edit-eu recomendo esses pro ginasio eletrico,mas pra poke de agua vai gyarados mesmo
Empacado no treino =/ Spheal já evolui pra Sealeo, tá Lv 35. Banette ainda no 37. To sem vontade de treinar =/ A e consegui capturar um Relicanth =D Agora to tentado pescar um Wailmer, mas é muito foda =/ Pior vai ser evoluir ele pra Wailord.
O que eu não faço pelos regis né? :P O Sealeo toma um owned fácil pros dragões (testei ele contra o Shelgon do Drake. Um ataque dele e o Sealeo foi pro saco), então acho que o regice seria melhor. O Problema é conseguir o fio da égua do Wailord. Sem ele, sem Regice.
Manteiga.
Abra aprende tm e hm, alem dos egg attacks.
Ja magikarp é ruim de upar mesmo, so recomendo evoluir magikarp se vc qr o golpe flail mesmo, mas pra isso tu teria que trancar a evolução do karp, ou tentar pescar um karp de lv alto(dependendo do lugar e da vara é possivel pescar até magikarp lv 40). No mais acho vantajoso pegar um gyarados selvagem mesmo, se for na terceira geração q tu joga é possivel pescar gyarados selvagens nas aguas da cidade de sootopolis com super rod, e se for a primeira e segunda geração existem gyarados selvagens naquela agua que fica atras da casa do pescador em fuschia city com super rod.
Sobre o wailord é melhor capturar um wailmer e evoluir ele. Dependendo da vara de pescar e do lugar, é possivel capturar wailmers selvagens em lv alto, precissando upar meramente um misero lv pra ele evoluir.
@Mestre do Amarelo (XD)
Esqueci do detalhe das TMs e HMs :X Mas indiscutivelmente Abra é mais fácil de upar que Magikarp, mesmo sem TMs ou HMs. Em minutos ele já tá Lv 16, evolui e aprende Confusão. E memso em Lv mais alto, Kadabra upa rapidinho também, mais que vários outros pokés...
Também esqueci que dá pra pegar Gyarados selvagem, mas vivo pescando em Sootopolis e nunca achei um lá. O máximo que eu pesco é Magikarp ._. Mas perto de onde tem Wailmer? Tem pelos arredores de Ever Grande ou Lilycove? Tem como acha surfando ou usando dive em algum lugar?
Manteiga.
Da pra pegar wailmer depois da cachoeira indo para a liga, naquela parte de água depois de subir a cachoeira. Fica pescando lá com super rod, ou good rod, que uma hora tu acha um forte.
Fiz um novo jogo em emerald e to pensando em ficar com ele ou com o sharpedo mesmo (mesmo ele tendo uma def porca)
Fui!
@Letrinhas
TY =D Vou dar uma olhada aqui, espero que vocês esteja certo =D Dependendo do Lv que vier (se vier muito²³ baixo) eu ponho no Day Care até Lv 39 e upo o 40, afinal se eu deixar lá até passar do 40 não evolui e eu me fodo >.<
Ah sim, e lembram que em Lavaridge se pega aquele egg de Wynaut? Pois é, o meu Wynaut tinha sumido, não tava em lugar algum! Ae fui botar o Ludicolo no Day Care e adivinhem. Tava lá. E já no Lv 36 >.<
Manteiga.
Peguei um odish, compensa upar pra virar um futuro vileplume? e em que level vira gloom?
Fuiz~
Oddish -> Level 21 -> Gloom -> Leaf Stone -> Vileplume
Oddish -> Level 21 -> Gloom -> Sun Stone -> Bellossom
Eu fiz um post sobre isso, bem que podia ser posto na página inicial ¬¬ Mas o criador do tópico derreteu ou sublimou seu corpo ¬¬
Manteiga.
Um lugar que eu tenho 100% de certeza de onde se pesca wailmers é pescando em slateport, naquela agua que da pras corredeiras dos regis, sabe. Se nao me engano peguei wailmers bons la(do contrario eu nem lembraria, certo? :P).
E teve gente perguntando sobre breeding. Saibam que o ditto é muito util, ele inclusive se reproduz com alguns pokemons sem genero, como metagross, e pokemons que so possuem genero masculino como a familia hitmon(lee, chan, top) e o tauros.
E se sentirem dificuldades de passar na liga usem perish trapper mesmo. Na minha epoca de fire red eu fui na liga com os 3 passaros lendarios no lv de captura(50), um snorlax(ele tinha block e e yawn) e um gyarados lv 44, e um lapras lv 30(ele tinha perish song).
Eu colocava o adversario pra dormir com yawn, trocava pro lapras e usava perish song, colocava de volta o snorlax e usava block. Derrotei toda a liga pokemon, e o blastoise do gary caiu sem precissar do block(ultimo pokemon, desnecessario).
----edit----
Bellossom e vileplume tem caracteristicas propias e um ou outro golpe diferente, depende da sua estrategia e do que você espera desse pokemon, ambos são bons.
Mas claro, bellossom tem a vantagem de não ter o lado venenoso, q da fraquesa a golpes como psiquicos, presentes na maioria dos times dos treindores.
Sei lá. Odeio os tipo planta. Acho eles... Inúteis u.u
Manteiga.
/Edit\
To pescando a horas e todos os pokés fogem =D Que saco =D Mas tenho que lembrar que estou fazendo isso pelos regis (que eu nunca vou usar, mas fçao por eles >.<)
@Mestre
Sempre quis te pedir isso. Teu avatar é o Missingno? =O
Manteiga.
Bom, é porque queria 1 tipo planta pra ownar os aquaticos, já que eu não peguei pikachu ( sei q vc falo manteiga), mas não gosto dele, acho sl, a def mt tosca, lembro quando começei a zera leaf green, peguei ele no lvl5 e fui c ele lvl 17 pro ginásio da misty, ele nem aguento matar starmie/staryu dai tomei raiva... mas acho q vo investi no oddish msm, e dps virar belossom, vlws alls
Fuiz~
Vileplume é do tipo grass/poison, tem mais spc atk que o bellossom. O resto é igual.
Bellossom é do tipo grass, tem mais spc def que o vileplume. O resto é igual.
Um tem alguns golpes exclusivos que outro, mas nada muito especial.
Recomendaria bellossom por ser so do tipo grass, o tipo poison eu acho muito ruim, ter fraquesa a ataques psiquicos é horrivel.
E se vocÊ quiser tirar proveito do trait dos 2, chrolophil, que é ativado por sol forte(golpe sunny day ou trait do groudon drought) e ainda ter um golpe que recupera hp, nao escolha moonlight, pois sob sunny day moonlight recupera pouco. Recomend synthesis, mas pra ter synthesys so via breeding(egg move).
Caraca,levei moh susto agora,meu jogo tinha SUMIDO o0,mas depois vi que tinha dado pau num VBA e fico ativado e n deixou eu jogar meu joguinho,mais ai finalizei e volto td ao normal.
Sobre o oddish eu gosto dele n sei pq,mas no leaf green eh possivel evoluir ele pra bellossom???Eu n conheço mt do leaf green e fire red.
Peguei akele relicanth(n sei escreve,pode zua),vo treinar meu wailmer :D
gogo regice,registeel e regirock :D
Edit--
Me respondam por favor,alguem tah vendo meu hypno na assinatura,eu n consigo ver,se consegui fala pra mim plzzz :P
agora estou atrás dos regis tbm.vou captura o meu pokemon relincanht(muito dificil escrever o nome desse pokemon) e o meu wailord.vms regis http://www.pokecharms.com/trainercar...4d6cffec8a.png
pronto peguei um wailmer no mt pyre lv 35
obs:no poke charms coloquei o pokemon errado,não é o swellow é o kadabra
esmeralda,e agora vou pegar o regis porque ja achei o outro pokemon na sorte + achei
AAAAAAAAAAAAA GENTEEEEEEE
MAL ACABEI DE VIRAR CAMPEÃO DA LIGA!(23:36)
SE LEMBRAM Q DISSE Q IA VER COMO ME SAÍA NA LIGA SEM TREINAR?
FUI LA,E COM UMA CERTA DIFICULDADE NOS POKEMONS PSYQUICOS EU CONSEGUI VENCER
aaaaaaa,pronto,é mta emoção *-*
os creditos tão passando agora..
Apesar de ter pokemons lvl mto altos na liga,todos pokemons foram fundamentais,e no fim nem levei os mismagius,catei um kadabra na victory e levei sabe-se-lá-pq
Mas,consegui virar campeão...eu nem treinei os pokes,ia fica na victory treinando,mas fui testa e pá...consegui..
Agora gogo lendários xD
e quero treina e upa varios pokes,adoro issu =D
flws ai
obs:sim,eu comecei a escreve aquela hora la
gz,deve ser mt bom jogar ds e diamond,ainda vencer liga sem treinar o0
Mas eu to indo pegar rayquaza agora,tah meio dificil achar o lugar
Mas gogo
Que saudades disso XD
Qual o Pokemon mais avancado?
Gz pra mim,capturei rayquaza,foram umas 25 ultra ball,mas peguei :D
Mt grana mas eh meu,agora,o kyogre e o groudon soh depois da liga certo,agora vo correr atraz dos regis :P
CONGRATULATIONS SIRIUS =D
Porque não usou a Master Ball? u.u
E como tu subiu até o topo? PQP EU NÃO CONSIGO! Sabe aquele andar que term as tr~es escadas e aquela trilha com a pedra no fim? EU NÃO CONSIGO PASSAR D=
Mas gratz pra ti. Pra mim, Rayquaza é um sonho inatingível :/ To treinando o Sealeo nas Meteor Falls. Tava andando por aqui e lembrei da cachoeira que tem. Usei waterfall e achei uma área ENORME cheinha de Solrocks =D Média de 700 EXP por cabeça, tá ótimo :D
Manteiga.
pronto agora falta ver como eu pego os regis no esmeralda.está tudo ok agora peguei o wailmer evolui ele e ja fui na caverna em braile
eh emerald,e vlw pelo gz,nakela parte da bicicleta,akilo fiquei moh tempao tentando,ai pedi pro meu irmao tenta e adivinha :D
e depois,pra cpturar,um ano pra conseguir mais foi,gastei moh grana ¬¬ ,e n kis usar master ball n sei pq,e nessa cachoeira ai peguei bagon ainda agora tbm,antes de ir rayquaza,agora tah shelgon,gogo salamance :D
Agora que eu vi na trua sign, gratz também =D Já to até te vendo ocm os regis :D
Mas to muito perdido aqui, lugar horrível. Mas achei um truque pra vir mais Solrock que o normal :> Uso max repel, ai só aparece Solrock. Aqueles Golbats cahtos nem dão as caras o/
Gogo Walrien pliss :P
Manteiga.
hehe,vc gosta do bannete?tenhu um lvl 40 e eh mt ruim cara,n sei como vc usa,e gogo walrien,mas n sei se vo bota regis na minha team =/ ,mas que eu vou ter eu vou
Meu wailmer tah lvl 33 ainda,vai ser duro dexar 40 =/
Uma duvida,max repel n funciona contra solrock??????????o0
pronto - um ja capiturei o regice rapido.agora - 2 regis.hj achei um altaria e capiturei pro meu amigo ataques sky attack/um golpe que mata em 3 turno o pokemon adversario/dragon dance/e um golpe lá.pokemon lvl 60 achado no sky pillar pokemon ruby. acabou gnt capturei os regis e quase o latios
my team
http://www.pokecharms.com/trainercar...c360b89fa4.png
Não uso o Banette : D
Capturei pra usar contra os ghosts da liga, mas pff um lixo. Uso o Blaziken memso, um blaze kick naqueles fantasmas de merda e eles queimam legal o/ Banette só ta no team por... Tar u.u
E sei lá. Sob o efeito do max rebel me aparecem 2 Golbats o.O Muito estranho... Mas ta me aparecendo MUITO Solrock. To upando MUITO rápido.
Se fosse pra apontar um defeito no Sealeo, seria sua lerdisse. Tipw, o Solrock fode 80% da vida dele com uma rajada de rochas (não lembro o nome oh noes) e é muito mais rápido e ainda tem um golpe que aumenta defesa e defesa especial. Solrock = overpower. Se um dia eu recomeçar Emerald que se foda o Abra, vo no Solrock mesmo o.o
Manteiga.
gz,eu to na shoal cave explorando,tem uma pontesinha em cima mas n consigo ir lah,alguem conseguiu ir la???
Edit
Solrock rula mesmo,tah que lvl seu sealeo?
Sei lá, nunca explorei a Shoal cave. Entrei, capturei o Spheal e sai u.U
Manteiga.
Tah dificl upar o shelgon,vo ver se upo o wailmer depois
Alguem sabe se tem como capturar mew no emerald sem gameshark e akele ticket da nitendo???
Só com Ticket ou GameShark : D
Sealeo ta Lv 42 =D Ele upa fast²³². Olha só os golpes dele: Hail, Ice Beam, Aurora Beam e Surf. Ele é tudo =D Mais 2 e evolui p/ Walrein :wub:
Vo evoluir ele e amanhã eu venco a Elite o/ (espero >.< )
Pra depois da liga, eu quero (nessa ordem)
-> Kyogre
-> Groudon
-> Regis
-> Latias ou Latios (nem sei se da pra pegar os 2. Se da melhor XD)
-> Ir p/ Battle Frontier >=D
E talvez se eu tiver a paciência necessária, Rayquaza. Mas duvido muito =/
Manteiga.
Ateh que rayquaza n eh tao dificil,pede pro seu irmao que ele consegue :P
eu devo ir liga amanha tbm,mas n sei neh,talvez amanha eu nem jogue
Boa i´deia! Opa, não tenho irmão >.< Será que serve irmã? auhuahaeuhea
Boa sorte pra nóis amanhã né? Te recomendo ir enfrentar a liga só de brincadeira pra testar a estratégia. Nessa só de brincadeira cheguei ate´o drake :P Só não fui adiante porque o Spheal tava Lv 26
E falando em Spheal...
http://img211.imageshack.us/img211/9894/walreintc9.png
Cabei de evoluir ele na Victory Road. Ele precisa de uns 4~5 ice beam pra derruba um Hariyama (melhor bicho da cave) mas fazer o que né :P Em 6~7 Hariyamas ele upa, não vo reclama de barriga cheia o/
Manteiga.
gz,mas fugindo um poco do assunto,como vc bota imagem sem precisar de um site hoster??
E boa sorte pra nois,soh vo upa salamance e pegar regis,vai demorar um poquinho,e irmã deve servir ,tenta ai,as vezes da neh xD