Windia esses ultimos tempos tava tendo mais é mto dificil ver por lah.
Lol sem sako pra joga d novo, vo volta pros emuladores, qdo enjoa volto pro maple e assim vai.
Versão Imprimível
Windia esses ultimos tempos tava tendo mais é mto dificil ver por lah.
Lol sem sako pra joga d novo, vo volta pros emuladores, qdo enjoa volto pro maple e assim vai.
emulador de que?
enjou porque nimguem joga... o kra fika jogando sozinho eh pau!!!!
eu vi um dia uns bixo vuando... isso eh hacker?
Também deu uma injuada, ontem de noite loguei peguei uns % mais sei la maple injoa mesmo sendo um jogo muito bom.
Voces enjooam de maple pq soh ligam pra level. Eu não to enjuando mais pq parei de ficar upando o dia todo... faço quests, converso, compro e vendo items, etc.
Ultimamente to ligando muito mais pro dinheiro do que pro level huejahaeuea
Bom , to meio parado no maple agora , não , não enjuei nem nada , eh que meu pc quebro ai nao da pra jogar maple.Tou no do meu irmao agora ja que ele foi pra escola e aki n tem maple.
Axo que sábado ou se pá hoje a noite eu ja volto =].
Edit : Aki eh o Matheus3
eu tb dei uma enjuada... mas tb ngm entra... bom seria uma guild... o povo fazendo party.. eu tb me preocupo com itens... xD
Acho que vo começar a jogar mais agora, peguei lvl 31 ontem com meu wizz dai dei uma animada(skill nova xD), doidinho pra pegar level 40.
OW GENTE NAO DA PRA PEGAR AKELA CADERA QUE ENCHE 50 HP DEPOIS QUE VC VAI PRA MAPLE ISLAND NAO?
Parece que tem ela denovo na Aqua Road, mais a cadeira não faz muita falta mais para frente.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
é mas meu irmao ta lvl 10 e nao pego ai ele morre toda hora =|
Ah ela não é tão obrigatoria, tanto que parece que colocarão a quest dela não faz mt tempo, pra recuperar HP da pra usar Red Potions que não são muito caros, ou ficar parado mesmo xP.
onde eh essa aqua road?
Alguem podia me ajudar porfavor...
eu ja instalei o jogo...me cadastrei e tudo mas qnd cloko pra criar o char
aparece uma tela azul e reinicia
sera q tem algum jeito de mudar as caracteristicas do jogo como qualidade grafica etc...
por favor me respondam plz
to lko pra joga esse jogo
De Ossyria você pega o barco pra aqua road(não é certeza).Citação:
ae..alguem ai eh de broa?!?
A maioria aqui do forum é de Bera e Windia.Citação:
Postado originalmente por Rinnag
Não..No primeiro andar da torre de orbis tem uma passagem secreta pra aqua road.Citação:
Postado originalmente por Khonam
Valeu ai e tenho outra pergunta, pra variar
pra que serve os inteligence point dos mago se as magia só ficam forte quando eu upo elas nas skill?
Int aumenta Magic Attack, com Magic Attack aumentado você tira mais, se não wands e staffs seriam inuteis ¬¬.
Weeeee meu pc volto xD ja ta arrumado quem quiser me adicionar no maplestory em bera :
MatheusBow o nick , fuuis.
jogar te mago é muito cansativo vo faze otro arquero
quanto de STR um arquero tem q ter?
Citação:
Pra hunter:
STR = Level + 4 / Dext = resto
Pra Crossbow:
STR = Level / Dext = resto
Tenho um bowman, vou ser hunter.
o hunter atira mais rapido né? acho que vo ser hunterCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
So corrigindo Hunter é STR = seu level + 5(não 4), o resto em DEX.Citação:
E sim Hunters são mais rapidos, Crossbowmans tirão mais dano, no 3rd job crossbow tem Ice Shot que congela o inimigo por 3 segundos, porém hunter no 3rd job tem Fire Shot que da dano de foto, e muitos monstros são fracos contra fogo, agora não tem tantos monstros fraco contra gelo.
E cara por que você acha mago cansativo? Pra mim eh uma das classes mais divertidas xD(se bem que eu prefiro assassin), Mago so eh chato ate o level 15 mais ou menos, depois ele fica forte, além de ser um ÓTIMO money maker xP)
@Veno
Ah sim, eh que uma vez quando fui voltar pra victoria, barraca vendia tickets, pra voltar pra victoria e ir pra lud, acho que troquei o lud pelo aqua road xDD.
Só da pra muda as configs dentro do jogo, qdo vc ta logadoCitação:
Postado originalmente por mariolol
ai cara... o mago até que é divertido mesmo mas tem q espera a mana enche toda hora e os hit sao fraco antes do lvl 20 pelo menos, pra mata bicho forte tem q gasta muita mana =/
nada contra magos mas eu nao me do bem com eles nao =|
Citação:
Que mundo se joga?
@Khonam
O str de hunter nao é + 3 do sesu level nao ? oO
Não, pra usar bows eh o level +5 = str. So olhar la na loja de Henesys o arco level 10 precisa 15 str, lvl 15 precisa 20 e assim vai indo.
eu jogo em windia, eu fiz um archer la antes mas ai meu colega jogo com ele por uns tempos e upo muita skill errada, coloco pontos em LUK e INT -.-Citação:
Postado originalmente por Matheus3
A cara pra upar mago no começo so precisa de alguns Blue Potions, o dano não é tão baixo assim (com level 1 de Energy Bolt já da pra dar cerca de 40 de dano em slimes no level 8), se você não tem dinheiro, dai é deficil mesmo, archer não é nada caro, ai da pra lucrar um pouco.Citação:
Mais se você quer dinheiro, ai mago é muito bom, exemplo eu comecei o meu mago com cerca de 180K, agora to quase no level 32 e estou com cerca de 800K ajudou muito hehe, e creio que irei lucra muito mesmo depois do level 40.
E realmente deve ser chato vir alguem e por STATS errados no seu char xD.
Sério to no lv 16 com apenas 3 k, alguem pode me ajudar financeiramente?? ^^
Pro seu level isso ta mt bom até, cara ja era para eu tar com bem mais, olha o tanto de char que eu deletei, 1 level 3x assassin, 3 level 2x bowmns, acho que 3 magicians no 2x(tirando o que eu to agora) e 1 warrior(detalhe: todos com o mesmo nick xD), dai o dinheiro foi acumulando, so agora que eu me toquei que classe que eu gosto de ser ^^.Citação:
Com meu mago to lvl 16 com 18k, ai eu tenho otro archer com 130k q ajuda ele as vezesCitação:
que mundo vc joga? e como que mago arruma dinhero?
Bera.
Me ajudem ae, to precisando.
Citação:
Que char voce ta jogando?
Mago ja lucra bastante ja que o MP dele é muito alto, e a recuperaçao de MP dele é mais alto ainda, ai gasta poucos MP potions.Citação:
EU sou Ice Wizzard, depois do level 40, eu posso matar jr.lioner e jr.cellion,m que dropão solid horn que valem 100 mesos mais ou menos para players(pelo que eu etendi), dai lucro bastante, e se algum dia eu tiver bastante dinheiro, eu começo meu sin xP.
Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Sitric, mas to off
eu parei um pokinho de maple to jogando um poko de cs :D quem quiser jogar cs pirata... me diz q eu encino...
Mago soh eh forte ateh o lvl 50.. depois vai enfraquecendo e fika cada vez mais fraco.Citação:
Postado originalmente por Khonam
@juns.. O problema dele eh a taxa de atualização do monitor. Vai na pasta do maple, abre um negocio chamado SETUP , e ae coloca nao 5 vezes , na sexta coloca sim. Que vai colocar a config mais baixa.