Sunrise 101 free account O.o pqp
Versão Imprimível
Sunrise 101 free account O.o pqp
.
21:30 You advanced in fishing.
XCIV
huHUhUhuHUhuHUHu
Xaerook definitivamente passado!
Parabéns Sunrise e Anakin. :rolleyes:
ATUALIZADO!
Ufa...
Vamos pro jogo, que trabalhar é roubo
You advanced from Level 58 to Level 59.
Logo logo 60! ;)
Gratz Oraphael....
e então,depois de eu morrer 3 VEZES
Jul 01 2007, 15:50:06 CEST Died at Level 34 by a minotaur
Jun 25 2007, 20:15:17 CEST Died at Level 34 by a poison spider
Jun 20 2007, 22:09:12 CEST Died at Level 35 by an orc
Volto ao meu lvl 35 tão bonitinho....
17:10 You advanced from level 34 to level 35.
Gratz tio Ducent. =D
Gogogo pegar 60 logo.
Gratz à ti também, Lord Sauron. ^^
E então numa madrugada sagaz
04:06 You advanced from Level 35 to Level 36.
Ontem o site do Tibia estava saindo do ar, então nem deu para atualizar. Pois bem, parabéns a aqueles que estão prestes a atingir uma grande meta, e a outros que caíram e se reergueram. ;)
ATUALIZADO!
Comentário perturbador:
Com o advento do novíssimo recurso rookstaniano, não seria uma questão de tempo para que os bons, velhos e famosos rankings nacionais que pululam pelos fóruns tornem-se obsoletos?
Seria uma evolução natural, visto que pelo menos a nossa versão começou quase que manualmente, passou para o modo semi-automático e agora tornar-se-ia integralmente computadorizada.
Minha previsão deverá mostrar-se correta, salvo a chance da moda das bandeirinhas não pegar.
~Ubi dubium ibi libertas
Pelo velocidade com que elas surgem acho que em pouco tempo os sem bandeirinhas serão excessão então provavelmente esse tópico terá o mesmo destino que o seu Locke :triste:. Tudo em nome do progresso.
Ufa... cheguei a 1º parte do meu objetivo!Citação:
00:42 You advanced from Level 59 to Level 60.
E em tempo record, queria ter upado antes das 00:00hrs, mas os Noob's (Noobs mesmo!) não deixaram ¬¬
Upei 59 dia 16-07-2007 ~ 165,400 para o level 60
Dia 17 = 65,400 de xp
Dia 18 = 100,00 de xp (Passo um pouco do 18)
Agora de descançar e esquecer por uns dias que tibia existe
Hsahshahshash
Citação:
Ss lá no topico :riso:.
Graaaaatz tiozin, Gogo pegar 62!
Gratzzz Ducentinho! :)
Emanoel, esqueceste de incluir esta criatura. :P
Locke e Pinheiro estão certíssimos, o nosso querido ranking esta com os dias contados. Eu acho que o tópico vai acabar se transformando em mais um belo exemplar histórico, demonstração de trabalho em conjunto e estatísticas antigas.
Em poucos dias a primeira página do RookStat vai ter todas as bandeirinhas. Vamos ver por quanto tempo esse tópico ainda terá utilidade... E que irônico, amanha isso aqui faz aniversário de um ano! :happy:
Sem problemas, viva o progresso! Quando eu tiver oportunidade, vou entrar em Chimera e mandar todo mundo erguer suas bandeiras lá no site. :riso:
Adicionado. Valeu!
Ah, parabéns ao Ducent. :)
ATUALIZADO!
Gratz aos que uparam,Gratz aos que vão upar,Gratz aos que ainda vão jogar... Parei de jogar Tibia,sei lá,acho que chegou a hora (x. Estou aqui para me despedir do forum de rook. Até ^^
Opa, aniversário de 1 ano de ranking!
:553:
Só de pensar em tudo que já rolou por aqui... Brigas, discussões, idéias, decisões, opiniões, screens e muitos, muitos níveis mesmo! No último post da primeira página, Lord'Luster declara que acabou de pegar o seu nível 52, hoje em dia ela é TOP, no level 88! No principio, o nível mínimo para entrar no ranking era por volta de 27 ou 28, agora já estamos na marca do 37 e com gente de fora. Esses são apenas exemplos das muitas evoluções que tivemos nesse ano.
Logo o tópico será substituído por uma ferramenta totalmente automática do nosso querido RookStat: OS 100 MAIORES NÍVEIS POR PAÍS. Vamos contribuir para que se torne um ranking ainda maior e melhor!
Entretanto, isso aqui virou um grande arquivo histórico dos rookers brasileiros. Meu trabalho foi cumprido e estou satisfeito, agora é apenas questão de tempo para as minhas atualizações perderem a utilidade. Agradeço a todos que postaram, ajudaram com os nomes ou todo tipo de coisa...
pensando bem... Não tenho de agradecer a ninguém,
pois todos merecem palmas pelo maravilhoso trabalho em conjunto. :palmas:
Que nada, eu agradeço. Adicionei o primeiro, depois você me diz o resultado das "investigações". :riso:
Até mais! ;)
ATUALIZADO!
Parabens ;)
Thx's a todos ;)
Opa... Cirth'Prestol foi batido no top de xp
Adivinha?
Por outro BR
Kimura Rok http://www.rookstat.com/flags/BR.gif | 105,225 | 53 19 Jul 2007 | 54 20 Jul 2007 | Libera | Free
Antes que ele venha aqui e crie um topico
Edit.
Fui no Pskonejott ver seu tempo online, vejo que ele ta level 52 O.o
Ai achei que tava errado.
Fui no tibia.com e adivinha?
Jul 20 2007, 15:30:17 CEST Died at Level 54 by a minotaur
Tanto trabalho para nada?
Parabéns!
Realmente um belo trabalho de todos que participaram desde o início desse tópico. Na verdade ele foi a grande causa de eu ter evitado até agora um ranking de países no RookStat, mas acho que não tinha jeito, era uma evolução natural do site... Vou ficar com saudade desse tópico.
Grande Ema, grande Gauss, grande Locke, grande Elfo, e grandes todos que participaram de alguma forma desse tópico nesse ano feliz que se passou :)
E eu não acredito que deixei passar essa informação por tanto tempo... Mah Dono, de Jamera, é brasileiro também.
Parabéns, Tópico!
Mesmo que o Rookstat "tome o lugar" desse tópico, ele vai continuar sendo muito importante, principalmente para nós, membros do Forum.
Quero parabenizar a todos que uparam rescentemente, e principalmente a todos os novos membros do Top.
Congratz a Todos.
Mac'
21:01 You advanced from Level 50 to Level 51.
(:
e não esquecendo...
Rookguardian de'Bove [92]: Kiss my ass
:rolleyes:
@Drenilion Lion
Não fez mais que sua obrigação
shahshahshahs
Gratz Tiu e gogo top (ZzzzzzZZz!)
E NoieZEEE
Tópico muito interessante. Parabéns aos criadores.
http://img.photobucket.com/albums/v2...noel/lvl37.jpg
Rumo ao 40, devagar e sempre!
Parabéns. E lembre-se, no fundo (bem lá no fundo mesmo), a de'Bove te ama. :)
Opa, adicionado com sucesso! ;)
ATUALIZADO!
Ao menos em vagarosidade eu ganho de você! ;DCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Parabéns atrasado ao tópico, nem tive tempo ontem de passar no fórum... ;/
Se o top vai ou não se tornar obsoleto eu não sei, nunca liguei muito para tops, raramente verifico a página inicial.
Mas valorizo o seu trabalho e sei que esse tópico é, além de um ranking, uma espécie de taverna da seção, um centro de muitas pequenas informações, onde eu já aprendi muito sobre vocês e sobre a ilha em geral.
Tanto que se esse tópico não me fosse interessante, eu não teria 77 (agora 78) posts nele, não é mesmo? ;)
Continue o bom trabalho enquanto der, rumo aos 2000 posts!
Offzinho: fui ver a lista de quem postou no tópico, e descobri que o nome do Nevermain é inclicável! :O
Por que isso?
s=D|--<
Gratz lork e gratz zomgue ;)
Ah.. esqueci de postar.
Mas eu to lvl 35 e fishing 95 (qause 96)
E ainda recebi um hunted RL dum rooker lvl 33 por banir a account dele.
GM Crossfox Rave na área mew!!
Parabéns ao Marco (que já upou a muito tempo e só agora eu fui ver), espero que permaneça nesse nível mágico por muitos anos. :riso:
Crossfox Rave e Lord'Luster também merecem congratulações. ;)
ATUALIZADO!
You advanced from Level 60 to Level 61.
+1 plx ;) depois posto a ss lá.
Srry elfo, fica bravo não hein! shashahsahs
Thx a todos e gogo 62 :riso:
Gz a todos que uparam ;)
Parabéns a brasileira-japonesa, Mobinha, e ao Ducent/Malditi e sua subida meteórica no ranking. ;)
ATUALIZADO!
Lealuk deleted. o.O
Edited: Ta nada ta on agora, que que aconteceu será?