error...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Versão Imprimível
error...Citação:
21:58 You advanced from Level 24 to Level 25.
Mais 5 pra entrar no ranking xD
Lork : )
Gretz pra todo mundo
e um novo record meu q vai pro sunrise
http://img369.imageshack.us/img369/3695/record0ly.jpg
http://img226.imageshack.us/img226/7551/top26yf.jpg
------------EDITED----------------
So uma curiosidade
faiz tempinho ja eu fui ve como andava a debove no pskonejott e digitei apenas o R e apareceu isso!!
http://img421.imageshack.us/img421/2203/r4sy.jpg
detalhe q o char nao existe mais ficou on 15 minutos!!! no dia q eu vi foi o dia q ele fico on
Desafio a voce, fazer 112k, ou seja, 1k a mais que a de'bove.Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
Estarás assinando teu contrato de morte :) hehehehe
oq iremos apostar?? =;]Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
é só esperar um final de semana q eu nao tenha nada pra fazer!!!
Haverá feriadão agora... Quatro dias de vagabundagem. ;)Citação:
Para conseguires fazer esta experência facilmente, tens de começar a pegar os experience points mais ou menos às 0h de qualquer dia (Quando o site salva as estatísticas). E continue jogando até às 7h do dia subseqüente, sem ter logado após às 0h. Assim você terá 31h para tentar. :D
Citação:
umm 31h... 150k +ou-??? Oo
das 0 de um dia ate as 7 do otro?? vou me preparar =;]
aguardem!!!
o duro é aguenta caça tudo isso!!
Opa. Gostei da aposta!Citação:
Explica melhor esta situação!
Gratz ^^Citação:
&
Gogo 60 Oo
E gratz
Ao Tatu Do Acabado
Gogo 50 ^^
GratzzCitação:
Lerdo?!?!?!You're very fast man !!! xD
se isso é lerdo, então deixa eu pegar minha p.a vou pegar level 60 em 2 dias! :PCitação:
Falar até papagaio falaCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
;)
Cada dia um objetivo mais difícil. Ninja é o cara mais ambicioso do fórum. :PCitação:
Parabéns, Voodoo! Vê se tira o hidden do seu character, pô!
<Ranking Atualizado>
Citação:
c eu tira hiden do meu char dai vo t q bota nos meus char de guarda tralha =:P
vai demora muito mais depois eu mudo intaum!!! mais pq tira?? pra v c to online??? so ve plo pskonejott =;P!!!
Citação:
vc tem certeza desses horarios?
O problema do Pskonejott é que ele só atualiza de quinze em quinze minutos...Citação:
Em Calmera sim. Talvez em Balera seja diferente. Deixe-me explicar de outra forma:Citação:
Os servers saves em Calmera acontecem às 7 horas, como já falei.
No entanto, os "stats saves" (Vamos chamá-los assim) não acontecem junto com o server save. Em Calmera ocorrem mais ou menos meia-noite.
O que você tem de fazer é descobrir estes dois horários em Balera.
Daí basta entrar logo após um "stats save", ir jogando até o server save e continuar... Depois, vai jogando, e após o horário do novo "stat save" não logue! A experiência só será atualizada quando logares. E isto só acontecerá obrigatoriamente no próximo server save.
umm o ss de Balera é as 6 esse "stats save" é horario diferente sim so quero v como eu vo descubri isso =;/Citação:
Fique vendo o site de hora em hora, ué... Tentando reparar as mudanças.Citação:
Não sei se já visses este tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=91913
Oo nao sabia não vo ve agoraCitação:
Depois de ler todos os bla bla bla cotidiano do forum, 1 se destacou pelo nojo que me causou. Ver o apelo desesperado de um Top pedindo pelo amor de Uman e Guido, para q um outro guerreiro vá para Tibia, pois esse ameaça sua posição. É vergonhoso saber que um bostica como esse é CONSIDERADO uma lenda, mais vergonhoso ainda é saber que existem bosticas como esse aqui no Brasil tbm ... não consigo ver uma lenda dessa forma ... por isso mais uma vez eu ressalto para quem quiser ouvir.Citação:
SE TORNAR UMA LENDA É MUITO MAIS QUE PEGAR LVLS SEM PARAR.
PEGAR LVL TODOS SABEM, TER PACIÊNCIA PARA PEGAR MUITOS LVLS ALGUNS SABEM, MAS SABER SER AQUELE QUE TODOS APLAUDEM PELO QUE ELE É, INDEPENDENTE DE SEU LVL É ALGO RARAMENTE ALCANÇAVEL.
E pensar que um dia imaginei SUNRISE e alguns outros guerreiros brasileiros como cavaleiros honrados, prontos à brandarem suas espadas e cajados por um Tibia melhor, essas atitudes frequentes novamente vem a comprovar que a alma tibiana a cada dia se desfaz num mar de LVLs. Lamentável.
Por essas e outras que eu digo:
90% dos rook chars são power gamers :wscared:
Que vergonha, até o top de rook, a quem todos consideravam um herói, uma lenda, toma atitudes como essas...
Lastimável...
:>
eu ja fiz parte dos 90% que só ganhavam lv sem parar, mais ai me deparei com uma coisa muito assustadora não sabia nada de rook....absolutamente nada...Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
ai eu parei revi meus conceitos e mudei meus objetivos, o que por sinal me deu novo animo pra jogar...
eu ja conversei com o Sunrise diversas vezes, digamos q ele não é flor que se cheire...é um sujeito preconceituoso, taxista, sem vida e adora lamber as bolas dos GMs
Será que o Grande Húmilde Cidolfas, falou isso para mim de alerta ?
só pq eu peguei level 1 mês = 31 dias no level 31 e a grande gloriosa Spike Sword, isso não quer dizer que eu seja incompetente em rookgaard e muito menos sharer. :rolleyes:
E intendi Cidolfas o que vc escreveu no caso do sunrise e do Voodo, mais é assim mesmo, ninguém muda a história, de qualquer jeito ele irá pegar level 100 primeiro e se tiver alguém alcançando ele, concerteza vai tomar banimento em segundos.
Eu posso até tentar fazer isso logo logo, mais é que o meu trabalho aqui não deixa e o salário aqui ta fogo. :(
mais quando eu comprar uma p.azinha de 3 ou 6 meses eu vou pegar level 60 em 31 dias sem shariar. ;)
o problema é se eu renovar a p.a e aproveitar novamente os lugares na area premiun e tambêm quem sabe encerrar minha carreira spoilizando para todos vcs, como se faz a quest da Sof.
Pegou é!? Então faz video ;). Ninja... não sei se você quer fazer o papel de palhaço de propósito, mas se for, teu dou nota 10.Citação:
Caso contrário dexa de fala o que não sabe...
Pago pra ver feitas todas as coisas que você falou.
;)
é isso aíCitação:
Postado originalmente por Owain
Ainda bem que eu parei de jogar ^^
Não perdi nada com tibia
Ganhei muitos amigos
Não me arrependo de ter jogado
Não voltarei a jogar
O que acontece é que a fama sobe a cabeça
Eu como o Ipa... até um mês antes deu para de jogar eu NÂO sabia quase nada .... so sabia pegar level e outras coisas
não parava pra pesquisar , pra curti rookgaard
era extremamente RARO alguem me ver parado no centro
Eu
Assim como muitos , so queria saber de level
mas se você não procura melhora isso , você perde muito
se torna uma pessoa chata
em vez de ficar "Famoso" e ter adimiradores
você se torna uma pessoa como o SUNRISE
Insuportavel , odiada e etc...
Sunrise ( O encanto acabou )
Quem seguir os passos dele , sera apenas mais um como ele
Sem+
flw quase tudo... mais nem tudo ta perdido...Citação:
Postado originalmente por Oraphael
pena que a Cipsoft cada vez que faz um novo update ta vindo de mal a pior para o próprio jogo. :/
eu aconselho vc a voltar a jogar Ducent e parar no level 70 + :P ou então 60, pq quem sabe ainda vc poderá pegar a Sof, então por favor compra uma p.azinha para mim de 3 meses para eu conversar com o npc loui e quem sabe eu ti spoilizo a quest da Sof, depois disso vc faz o que quiser com ela, se quizer spoilizar para seus amigos confiantes (entre aspas), se tiver é claro e assim vai.......
Eu preciso tanto de um charzinho que tenha p.a em rook...
Só volto o dia que você arrumar uma p.aCitação:
e me der spoli da quest ^^
ai eu volto , pego p.a de 1 ano e pego logo level 100 ^^
hehehe
Guarda o que eu estou te falando
quando você me de spoli eu volto a jogar
:riso: spoli plx
hahahaha
edit
não vão levar como duplo sentidoCitação:
Eu como o Ipa
^^ hehehe
duplo sentido? nah... sem problemas se tu faz isso... haha... zueraCitação:
ixi... quando eu chegava lá em tenebra, pra bate um papo com tu, tu ficava no centro parado... ;)Citação:
vlws
ah 2 semanas fora de rook?
OmG
yeah
mais também...
6 leveis em 5 dias com o knight
ashuashuashu
qualquer dia eu volto aqui ;)
---- editando
voltei hj mesmo
xD
15:14 You advanced from Level 45 to Level 46.
voltei hj só pra pega o 46
retired ;)
19:02 You advanced from Level 25 to Level 26.
[img]http://images**********/722f4.jpg[/img]
Go go go lvl 30 :)
Citação:
Postado originalmente por Lork
Gretzzz
Gratz pelos up's....
Gratz a todos
E ao locke
^^
gogo 52
eu acho que vou fazer um char em calmera e enxer o saco do Locke para atualizar o Ranking.. e como vc falou gratz a todos e principalmente o Locke que fica moderando aqui e quase nem tendo tempo para evoluir no tibia. :PCitação:
e Ducent, agiliza ai e pega level 60, por favor.. pelo menos vai dar um susto no Sunrise ai vou criar um tópico lá falando que tem 2 Brs level 60 + que nunca foram sharer e joga anos honestamente.
gogogogogo, pleasee
EDITANDO
Fiz um Char : Nocke Ninja e ai acabo de saber que o Locke já está aqui no fórum.... :( não deu para fazer a supresa para ele... :P
a próxima vez eu mostro a Sof e chamo atenção dele :D
Que tosco, credo! :yelrotflmCitação:
Consegui um tempinho extra e peguei mais uma Level...
Muito obrigado ao Ipaminondas, que me ajudou na screenshot. Ipaminondias, na verdade. Um verdadeiro Hokuten Knight, como diz o Cidolfas. :D
Por falar neles, cadê a "old school"? Ipaminondas parado, Wilkle parado, Cidolfas parado... Pelo jeito enjoaram, né? Normal... :riso:
Bem, Tatu quase nunca posta aqui mas também é antigo. Fico contente em vê-lo pegar mais um Level.
É isto.
<Ranking Atualizado>
Gratz para o Locke, Tatu, Sporro, etc. a todos q pegaram lvl ultimamente.Citação:
Quanto a eu estar parado, isso era verdade até março. Agora em abril voltei a jogar com o Wilkle, mas muito pouco, pois trabalhar de 8:30h às 18:00h não deixa muito tempo livre. Mas quem sabe neste final de semana pego o 48:rolleyes: .
[ ]'s
Eu ajudei no lv do Locke hehe, vlw locke e o colecionador que eu esqueci o nome...hehe é sempre bom ter com quem conversar fora de pacera...
http://img88.imageshack.us/img88/9484/r3an.png
[QUOTE=Locke Chere Cole]
Por falar neles, cadê a "old school"? Ipaminondas parado, Wilkle parado, Cidolfas parado... Pelo jeito enjoaram, né? Normal... :riso:
[QUOTE/]
enjoaran não....só estou seguindo os concelhos de um amigo, que disse : se vc não joga tibia pra se divertir então é melhor nem jogar...e ele tem razão eu prefiro colecionar aumentar minhas coleções e ficar de boa se vir lv veio ;)
Citação:
o ipaminondas tem 1K de cherries :eek:
jogar 4fun é legal :cool:
(eu sou da old school?):eek:
Que eu lembre você joga em ROOKGAARD há no mínimo dois anos, etnão até que seria...Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Eu coloco "old school" entre aspas pois todos sabem que a verdadeira old school é aquela de MAINLAND de Antica. Arieswar, Pepelu, Hesperides... Com um ótimo PvP aprendido com experiência e repulsa a sharers.
Bem amigo Locke ... o Cidolfas agora é para momentos especiais, suporte e ajuda a amigos e a quem precisar .. na VERDADE o Cidolfas original não tá parado que é o mais antigo, o Cidolfas Orlandus, agora eu tô tentando recuperar o tempo perdido e acompanhar meus amigos que continuaram em Tibia evoluindo. Algums vai ser um pouco dificil de alcançar (140+, 160+ ôÔ) mas eu vou tentando ^^Citação:
Se há um guerreiro que me dá grande orgulho em ter em minha Guild é o Ipa .. esse sim segue fielmente os princípios de um guerreiro. HAIL IPAMINONDAS (depois preciso conversar com vc em off kra)