Leia as regras, proibido postar ou pedir quest.
Fechado.
Versão Imprimível
Leia as regras, proibido postar ou pedir quest.
Fechado.
ow plz
to a semanas pedindo plz alguem coloca um vidio
de um lugar pra treina com slime plzzzzz
onde soh 2 possam te atacar e mostre o caminho
Obrigado :P
Blz galera (interrogaçao)*
Assim...C vc pudessem me mostra ou d-lair de Venore, tpw, onde eh pq eu nem sei chega lah, e especialmente a parte dos Dragon Lords q eu keria..
E tpw...uma vez vi um video de um krinha nus draggys e dl's e me falram q eh em kazz, eh um lugar onde tem q passa por um monte de fogo...C vcs pudessem me manda um desses videos eu agradeçeria, mais tpw..so free..
Valew ai pra qm manda....
*pc q eu to num tem o sinal de interrogaçao ASuhdASUHdAUHSduhAduhA
Well o titulo diz tudo, ce alguem ae tive um video de banshee na ultima sala (sem spoil plx) , poe ae pq to afim de da uma analizada pra ve como é, :B
lvl 60 e ainda n cacei necro LOL...
se alguem tiver um video passa ai plz ...
thx..
Ta ae:
http://rapidshare.de/files/5812113/L...om___.rec.html
Banshee de Danera =D
http://rapidshare.de/files/5795841/lvl141.rec.html
Peguei ali da seção de vidios, um Ek 140 caçando no d-lair de venore..
Preciso d videos da paradox plxxx
tds q vcs cosneguirem o mais rapido plxxx
Tá doido pra fazer a Paradox hein?
Aki vc não vai achar, vc sabe muito bem que Spoil é proibido.
Vai por conta, que é bem fácil.
Keria 1 combate de kinaXsorc q fossem + ou - do msm lvl e com lvl entre 45 e 55.
O galera plx aew to precisanu desses videos help me plx
nerd............
vc precisa d+ vergonha na cara
huuhuhuh
eh proibido pidi video de quests
tsc tsc tsc
I eu tbn prisisu do vidhu da qest do gret axe plxx rapidaum tudo so q vcst em aew!111
Aff... vergonha na cara vc precisa, isso sim, vídeo de Pharaoh Sword qualquer um quer... mas por sinal não é qualquer um que tem um treco daqueles. Ou seja, nada fácil... axo que nem nos sites de quinta categoria vai ter um treco desses.
Guerra de Aldora, vamos dar uma olhada...
eu procuro algum ser iluminado q tenha o video da guerra da Grinders x Anti-Grinders d Elyzia, filmado por Thorn Avessar
Sinto-lhe dizer Radexuno... Spoils são proibidos tanto no TibiaBR quanto no próprio Tibia!
Alca, acho que nos sites de quinta categoria vão ter sim... E com um Keylogger bem esperto junto. UAHuHuhauhaUAH
Guerra de Aldora talvez seja fácil de achar, mas não me arrisco a entrar em nenhum site desconhecidos. (Pelo menos por hoje)
<lembrando da vez em que cai no truque da Twin Axe Quest>
Sim, eu deveria ter me matado ao entrar no Link. (Teria ganhado bem mais)
ahUAhuHAuHSuA
ai comédia, se arranjar o video da pharao sword, já aproveita e pede do Thunder Hammer viu :yelrotflm
Agora eu tenho guerra d aldora aki...tibia 7.4...
a guerra em que o Nemtor e o Masakrowiec destroem, pisam, gospem, e mijam na GUild Krishna..
mas nem kero postar xD
PO moderas, desculpa ai + ninguem olha esse topico, ninguem tem vidio, pls ruma ai!!!
voce posto no luga errado, temos um topico pra pedidos de videos.
Movido.
Proibido postar ou pedir videos de quest.
Fechado.
alguem faz um video das 3 cave de larva aeeee plxxxx pra hj !!!!!!! proveita q tah de manha pra pega as caveeeeeeee
+ fazendo tah bom... ty~!!!!
PORRA...kd o link?
alguem poderia postar 1 tutorial de poh???com tds os lugares...plx
acho q aqui tem ó
tipo ai nesse post tem videos d tudu quanto é lugar q vc nem imagina, lá tbem tem POH ve lá e baxe
Aew queria saber onde é a cave de slime nas caves de dwarf q todo mundo diz :P
Plxx... Helpem me!!
Tenqui Iuw veri mãti!!!
C ya
N tenhu o video mas posso fala + ou - onde eh , tipo na mina ali praticamente "dentro" de kazz, no andar q tem soldier "em massa" vc pode desce ir pra esquerda ou subir, suba. Vc vai se deparar apenas com meros soldiers e rots e no final do corredor um buraco, nele há 1 slime, nesse buraco possui otro buraco, nesse otro buraco q habitam os slimes em kazz.
Só q tome cuidado de vez enqdo luram os slimes pra entrada ali , e vc desce e tem uma rodinha de slime a sua espera, oq pode lhe aniquilar em alguns instantes kso esteja despreparado.
Não sei se era dessa cave q vc estava interessado, porém eh a unica q conheço la de kazz com slimes oO
Eu queria um mini-tutorial de Mintwallin de um mage (Sorcerer/Druida) com monk invocado...
Se alguém tiver, posta aqui, mesmo
Pow n tem como tu fzr um vídeo n?? =) N custa nada hein... plxxx
C ya
vlw;)
GRATZ
mais nem deu
alguem por favor me manda o video da ultima sala da banshee quest por favor quem tiveh me add no msn [email protected]
vlw!!!
:AANEWbsod
:axeman: knight a melhor vocaçao!!!
bom so novo aki.....
se vcs tivessem um video hunt dl's draggys venore d-lair pq eu nunca fui tbm..... se vcs tive rem agradesso bom tibia para todos..
:P
plz.....to precisando desse video
Black Knight (quero um kina lvl 40 matando ou blockando vlw
Lol, só lvl 50+ pode matar bk por causa da lvl door
lol, não era lv55 não? Tanto faz...Citação:
Postado originalmente por Kain~
...mas isso me lembrou um infeliz que me pediu urgente, skills pra matar BK no lv35, e onde tinha uns spawn bom pra caçar ele, de preferência um vídeo do Double Black Knight respawn (WTF?)
Até hoje o infeliz tá atordoado qdo descobriu que Black Knight é um só e em área free...
Vou ver se consigo, esse mesmo que demorou pra cair na real diz ter um vídeo onde caíram 2 BoH em 25 minutos... veremos...
Bom, vim aqui simplesmente pra pedir uns vídeos básicos de rota/caminho, não sei se isso é proibido mas me parece que não.
Mas basicamente o que queria, se tiver:
1 - Um vídeo que mostre uma rota segura (e viável) para Dark Cathedral, partindo de onde quiser, pode ser do Jakundarf Desert;
2 - Um vídeo de caminho de Kazordoon (Dwarf Bridge ou entrada, algum lugar publicamente conhecido) até Orc Fortress.
3 - Idem ao Orc Fortress, mas até o Amazon Campment, se existir rota de Venore até lá... melhor, eu não consegui achar.
E se possível os possíveis perigos (Dragons no caminho de OF, spawn natural de Giant Spider e Dragon em Amazon Campment...)
Desculpe se estou pedindo demais... mas se alguém tiver ou costuma ir caçar lá... podia disponibilizar uma "fita" pra mim ver?
pls ou entaum onde q tenha bastante respawn
Opa.....
uma vez eu vi numa lan um video do Setzer fazendo 3 kina correrem !!!! um ele tomba.....
alguem tem esse video ae???
PlX
CyA ;D
PRECISO DE UM VIDEO DA QUEST DO DESERTO (10K) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Bom, gostaria de um vidio de uma cave de guard onde um sorcerer ou pally caçassem, uma cave onde haja bastante guard com respaw rapido q venha uns 3 apenas de uma vez e q de para ir fugindo e solando de hmm ou bolts sem lurar mais guards. Ty
Esperando um vidio desse tipo.
sem mais agradeço
Kaguirim.