criei! e agora, espera?
flws
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.
Versão Imprimível
criei! e agora, espera?
flws
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.
ops
o nome do meupersonagem paraa premmy é Keiser Sose, é "s" e nao "z"
dalin hubius
total flex
luminera
Citação:
Postado originalmente por shimizu3001br
kra nenhum Npc fala uma letra entre parenteses
Dallon Dubio
Frenzy Spectrum
Empera
Resposta: Dalon Lubius
Char: Sosthenes Amack
Nalon Dumiu.
Char: Zap Shady Zap
Server: Celesta
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
R: I'm Dixi = Terceira Letra = D
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
R: I am Hyacinth - A segunda e a sexta letra é a letra A
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
R: Npc do Moinho "Willie" - Simetria Total# = L
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
R: Dó, única letra que não muda no espelho é a letra O
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
R: Monk do templo = My name is Cipfried, do nosso Rei virá o número desta.. Rei Tibianus "III", letra N
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
R: Amber é a npc que adora salmão, mas se perguntar a ela qual seu nome, ela não responde nada. Acredita-se então que é um espaço no nome.
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
R: Blind orc: Ikem Charach maruk. -> Ele vende vários itens bons, que com certeza ajudarao nas caçadas. Décima Primeira Letra da Frase=H
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
R: My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour. Décima quarta letra=U
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
R: My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something? Decima letra=B
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
R: Dallheim. Guarda da cidade. Sétima Letra=I
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
R: My name is Norma.Do you want to buy something? Décima Oitava Letra=U
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
R: My name is Lily. Quer conhecer a magia..Para se aprender magia é necessario estar em MainLand, consequentemente para ir para MainLand, é necessário level 8. A Oitava letra é = S.
Juntando todas as letras o nome fica assim: DALON HUBIUS
Acho que já acertaram, mas...quem sabe né..
Char: Gonemis
Mundo: Galana
Valeu :)
Numero 7.
pow...eu naum entendi mais com uma pergunta sem sentido...lah vai um resposta sem anexo
eu creio que a resposta seja "Deus" Sei lah pow
naum entendi...