Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
plz e meu sonho ser P.A.
Xukiz
Titania
Versão Imprimível
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
plz e meu sonho ser P.A.
Xukiz
Titania
aff naum entendi oq tinha q fazer
Na arena os gladiadores, nas minas dos anões, nas ostras do mar, todos louvam seu mentor. Bom ou mau, a sorte lhes mostra muitas faces. Amaldiçoados com sangue, uma população, de magos, guerreiros, druidas e paladinos buscam a proteção de sua cidade. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Um dia empunharei a agulha, seja neste mundo ou no outro, pois trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Cada qual com seu valor, todos louvam seu mentor.
Mary luve limp - Tenebra
fiz uma baita confusaum :P
duvidu q eu ganhe UAuahAUHauhAUHa
the little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian
Nefil sinja
"Uma população, de magos, da magia o sustento ,ao acesso de todos, seja neste mundo ou no outro , surgira meu talento "
Sir Myzeravaum
sei q eria memso so pra tentar. XD
esse foi kbloso. muito dificil . e eu to no trabalho num posso fica parado aki tentando resolver. flw´s
boa sorte
entendi nd ¬¬
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Sepher Sephiroth
Samera
Face a face com a sorte, os deuses curam a todos. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, por um preço módico... Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar,toda viagem fica mais fácil com um guia. Undead Kan, Pacera se virem coisas estranhas neste post fui eu tntando por smile no post :triste:
Seja neste mundo ou no outro,Face a face com a sorte, a cidade precisa de proteção, Trabalhos imponentes, Roupas de outros, cada qual com seu valor, Amaldiçoado com sangue, Na arena e nas mãos certas, sendo bom ou mau, todos pagam por um preço módico.
:P Esperu ter conseguidu ^^
LOL eskeci o nome do char