To no lvl 10 - skills 45/45 ...
Devo rusha ateh lvl 20 faze desert e tals e dps treina..
Ou treino até uns 60 ~65 e dps rusho..e aí soh treino lá pelo lvl 30?
é q treina eh chato d++ :P
Vlww pra qm responde ;]
Flwss
Versão Imprimível
To no lvl 10 - skills 45/45 ...
Devo rusha ateh lvl 20 faze desert e tals e dps treina..
Ou treino até uns 60 ~65 e dps rusho..e aí soh treino lá pelo lvl 30?
é q treina eh chato d++ :P
Vlww pra qm responde ;]
Flwss
@Dami
Kra, eu sempre apoiei o treino de 65~70 até nolvl 20 max
Isso é uma coisa que você deve decidir, se vc prefere rushar, vai ser um poquinho complicado pq seus skills tão baixos :(
Eu aconselho pega skill primeiro, mas você é quem sabe
~Oldboy
@Dami
Cara, vc que sabe, depende da sua paciência! Mas assim, treina no mínimo até 55/55 que é tranquilo, porque senão fica chato de upar, porque demora muito e você não pode caçar monstros mais fortes. Vai de você, se estiver demorando MUUUITO pra pegar level, é bom dar uma treinada pra poder caçar monstros que dêem mais experiência.
@dami:
kina precisa de treino, vi isso com dois chars no mesmo level, e como vi diferença. um sem treino, que só matava bichos pequenos que custavam a subir um level. hoje, com treino, meu char vai onde eu nunca imaginava que ele fosse. foi chat? maginaaaa!!! mas venci isso, e agora to de treino again. até 85/85. aíiii..... o céu é o limite! :) voce verá que será muito mais facil para voce depois de um treinozinho. para não ficar muito injuado, faz que nem eu fiz. desenvolva metas, treina, caça, treina, caça.. e no meio disso, faz algumas quests com amigos, para se divertir também. mesmo que nao pegue level tão rapido, voce começará a ver o quanto o tibia é divertido! :)
vai por mim:)
beijaooo!!!!
Olha eu aqui de novo! =)
Agora estou no Level 11, skills 40/37. Estou treinando com Rotworm, queria saber se tem um bicho mais forte pra treinar, tá ficando muito chato!
Grato.
nao eh bem uma duvida sobre knight e sim sobre o meo kina
eu to nu lvl 21 - 52/51 - 15 dias de premmy
o q eu fasso?
treino ou caço?
vlws
vai caçar, aproveita pra treinar qd n tiver premmy vc pode ir nas larvas, ou rotworms e faz uma exp boa, nesses dias da para pegar ate lvl 35-40 se vc jogar bem
apartir de lvl 30 vai tombs e faz loot bags :D
se divirta enquanto tem premmy.
treine dps
ola,
botei PA e gostaria de saber com q lvl e skill posso ir matar scrab e o q devo levar...
e tbm se pudesem colocar um mapa para fica melhor eu encontrar as tumbas ...
vlw!!
@darkmlk
Com 65/65,lvl 25~30 e uma arma two handed vc faz uma boa hunt :D
É bom vc leva umas uh e gfb pra emergencia. Mas só um poco msm =P
A partir de quando vc tiveh lvl 30 skills 70~75 a hunt já é mto melhor...por mim pelo - :)
Não consegui uma ss, to em carlin, mapa mtu longe de ankrahmun
Mas tpw, qndo tiver na cave, nunca vá ao 4º andar pois tem ancient scarabs (contando a partir das larvas)
Boa sorte
~Oldboy
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Citação:
Postado originalmente por Weire