e por onde o homen sente prazer?ta eu sei que é pelo companheiro, mas que parte dele? as bolas?a glande?a uretra?
Sim , Eu sou um menino inocente.
Versão Imprimível
e por onde o homen sente prazer?ta eu sei que é pelo companheiro, mas que parte dele? as bolas?a glande?a uretra?
Sim , Eu sou um menino inocente.
creio eu que o homen sente prazer pela fricção da pele da ponta do pênis no seu proprio pênis....algo assim se eu estiver errado me corrijam, mas falem a coisa certa =PCitação:
Postado originalmente por Goldigo
@CaioZero
Suponho que alguem aqui chegou atrasado.. :D
@Fire~
Alguma duvida ou comentario me manda MP porque o topico num eh area de discussão.
koa~
Bom, eu vou responder pela teoria, porque eu não tenho experiência.
Se sexo anal não fosse bom, por que haveriam tantos viados?
Até o qu eeu sei, fisicamente falando, homem sente mais prazer no sexo anal do que a mulher, devido a próstata =]
E o lubrificante usado deve ser SEMPRE a base de água.
tpw, uma pergunta:
Se kerem aprender sobre sexo, liga pro Ponto Pê, ow pergunta pro avó como era na epoca dele...
Não é mais simples doq postar nisso daki e dps de alguns mins vir uma camabda te xingando ou discutindo?
-.-
Eu queria saber se ingerir porra faz mal, principalmente pra pessoas do sexo masculino, pq eu conheco um cara q diz ter ingerido porra durante 1 semana :eek12:
Não, ingerir porra não faz mal.Citação:
Postado originalmente por Tucker, The Fucker
-=Rocky Marciano=-
axo q nao faz mal....senão as mulheres estariam tudo doente auhsauhsauhsa =P , nunca ouvi falar q faz mal..Citação:
Postado originalmente por Tucker, The Fucker
Como disse Guardian of Muritanya, não é um cheiro, são feromônios, ou seja, hormônios que a mulher exalando fazem com que o homem sinta tesão.
KoaLa., não entendi seu comentário, e meu nickname é CaioZer0, com o algarismo zero no fim, não com a letra "o".
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
lol ,tem uma garota na minha condução que quando ela ta no periodo mestrual, ela fica com cheiro de peixe(é serio).Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Como o drad dark tinha falado, quais são seus fetiches