Ao sul de Thais há um bom respawn com Cyclopes, que não serão problemas para você com sua Wand of Vortex.Citação:
Postado originalmente por Lesia Athrewabi
Versão Imprimível
Ao sul de Thais há um bom respawn com Cyclopes, que não serão problemas para você com sua Wand of Vortex.Citação:
Postado originalmente por Lesia Athrewabi
me mande mapas eu queria muitas respostas pls:) :P :riso: :rolleyes: ;) :cool: :mad: :eek: :confused: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared:
eu consigo solar ciclops??? sou lvl 10 meus equips são p-armor , p-legs , sttel helmet scarf botdarwen shield
me fale pls:10:
:yelrotflm ou aonde eu caço so lvl 9 soccer usa dwarween shield scale armor studded legs e to em thais
To com um sorcer lvl 20 ml 21 de k-armor p-legs crusader helm WoP e g-shield o q consigo caça pra pode pega o lvl 25 o + rapido possivel nas ferias
seguinte galera...
sou sorcerer
lvl: 12
ml: 3
shielding skill: 18
ekips: Dark Helmet(def:6), Scale Armor(def:9), Brass Legs(def:5), Dwarven Shield(def:26) e Wand of Vortex
atualmente treino nos troll....mas axu q devo mudar de lugar...onde vcs me indicam??
Olá, blz. Eu jogo tibia a poko tempu, tnho um sorc LVL18 ML18 e eses dias fui hackiado:triste: , ou seja naum tnho mtos itens...
Eu gostaria de saber sobre um lugar bom pra mim caçar, e/ou q tnha bom loot.
Por favor me dêm umas dicas aê galera...
Desde jah mto obrigado...!!!
sou sorc lvl 21 queria pega lvl 25 mais rapidu possivel..mas naum sei ond caçar...tenhu cruzader helm,crow shield,p-armor-plegs.
Oi pessoal,
eu sou:
---------------------------
Level 15
ML 14
Wand of DragonBreath
K-armor
P-Legs
Dwarven Shield
---------------------------
Gostaria de saber um lugar onde eu posso upar a´te mais ou menos o level 25 sem problemas
cycs ao sul de Thais e depois Mount Sternum.Citação:
Postado originalmente por kina_hellfire