é o segundo melhor, é o mais completo, o mais amado e além de tudo isso é o ÚNICO que sorteia nossas queridas PAs.
Versão Imprimível
é o segundo melhor, é o mais completo, o mais amado e além de tudo isso é o ÚNICO que sorteia nossas queridas PAs.
Superior as Ofenças feitas por uma classe inferior, nao despresamos as criticas, pois nelas nos nos fortalecemos e concertamos nossos erros!TibiaBR, uma familia com uma grande lição de humildade, e grandesa!
a frase acima é a do concuersi e i char da PA (se eu ganhar chama PLASMA MORFEU :biggrinbo
Eu adoro o Tibiabr porque ele condena o uso de macros, incentiva o roleplay e sabe informar e divertir seus visitantes e usuarios.
Char:Falenk Swordsman
Mundo:Antica
Eu Adoro o Tibiabr porque é sensacional e um produto nacional !! :D
Char : Derumo
Mundo: Hiberna
Aki,to em duvida...tem q colok o titulo da sua msg:
Eu adoro o tibiabr porque...?
Alerta!!! Full noobs on tibiabr... tibiabr um site para noobs com ele vc aprende a solar sem se despedaçar.. blokar sem se matar.. com ele vc aprende a jogar!!! :712:
Master tuzaon
Valoria
Alem de Diversão e estrategia precisamos de informação :thumb: e isso o tibiabr oferece. nos mantem informado sobre tudo q acontece no mundo do tibia.
Superior as Ofenças feitas por uma classe inferior, nao despresamos as criticas, pois nelas nos nos fortalecemos e concertamos nossos erros!TibiaBR, uma familia com uma grande lição de humildade, e grandesa!
o char para fazer a PA chama Plasma morfeu (confirmação se eu ganhar) e boa sorte a todos :puke: <-----gostei disso ^^
ps:PQ NAO VAI ???? SEGUNDA VEZ Q POSTO
Da P.A's, eu venho tentand, desde o primeiro concurso a ganhar essa maldita P.A!!! Como sou pobre, nun poso comprar. Aprendi que coconut's num era cocô...
Char: Xiavazariadomazacuximodo ( Tenebra ), vo so espera, talvez mina P.A xegui!!!
Account status: FREE
Não use privadas, fiquei tralmatizado, dpois do filme CROCODILO
mais 1 foi mau ....