Eu tbm vou... vc vai querer fazer aquele esquema lah?! Tah com as burra cheia ai pra me pagar??? :DCitação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Versão Imprimível
Eu tbm vou... vc vai querer fazer aquele esquema lah?! Tah com as burra cheia ai pra me pagar??? :DCitação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
100+
Abrassos por tras, Andinho...
aewwwwwwwwwwwwwww
eu moro em São mateus mais eu vo di qualquer jeito vai ser muito loko..
i uma pergunta kem eh premmy tem a mesma change de ser sortiado ki um free...?
BOA idéa!!! Qer dize bom conselho, tem mano na minha schol q se esbarra in vc o kra t arregaça tod, masss Admin qem é q vai separa as briga??? só falta mano vim cum bomba :biglaugh: . zuera, mas qem vai cpara?Citação:
Postado originalmente por fabu00
caríssimo administrador, nao sei se sou soh eu q tenho essa SIMPLES questao ou ateh mesmo SUJESTAO...gostaria de saber o PQ ou sei lá porque diabos...vcs NUNCA comentam NADA de QUEST, td bem q tem MUITA INFORMAÇAO no SITE... e tals....e eu ainda nao trombei com nada voltado pra QUESTS, sei lá dando dicas como se dar bem, o qq tem nas quests, como chegar, com quem ir, o q levar essas coisas...ia ser um pouco mais legal.....pelo menos pra mim, q nao sei de QUASE NENHUMA!!!
bom vlw
abraços a tds :happy:
WHAT THE FU**ING HELL ........da próxima vez manda uma MP pra ele..........cada um q me aparece viu..... :dry: ......Citação:
pode deixa se nego arrumar treta ja vo chega na vuadora pra separa(sutil não acha... :joyeux15: :joyeux15: )Citação:
BOA idéa!!! Qer dize bom conselho, tem mano na minha schol q se esbarra in vc o kra t arregaça tod, masss Admin qem é q vai separa as briga??? só falta mano vim cum bomba . zuera, mas qem vai cpara?
Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
ALGO CONTRA??! SE TIVER ME AVISA....!!! :closedeye
Esse tópico não tem NADA A VER com quests, e se vc procurar direitinho em tópicos fixos e fechados vai descobrir pq não é permitido aquiCitação:
Brigas não se resolve com mais briga e sim tirando o indivíduo do local. Pode deixar que disso eu me encarrego. hehe...
Ahh, DU me veja a hora lá certinho que ai eu ja vejo aqui e blz....
Galera, vamos manter a ordem neste tópico, postar coisas que tenham a ver com o título de tal.
aeeeee
acho q eu voooooh!!! ehehehe
num eh taum perto d casa mas pelo tibia..... a gente faz um esforço
auehuaeh
Meu colega me chamo pa i mas nao da pelo meu pai.. nao vai dexa ir pq estou em São josé dos campos.... é perto, só umas 2h de viagem.... :thumb: mas pelo geito q meu pai é.....{{ :787: :beer: }} :sleep: