Bom galera, sou novo.
Criei um cadastro novo.
Meu nome é Leonardo.
E espero que gostem de min.
Versão Imprimível
Bom galera, sou novo.
Criei um cadastro novo.
Meu nome é Leonardo.
E espero que gostem de min.
Dae blz
So novo nu bagulho
Meu nome é Patrick
Surfo na Brava/Itajai
Ih eh isso ae =D
Olá gurizada, gostaria de primeiro me apresentar, jogo com o char Oak Wid, em Libera, bom, primeiramente, "Por que Oak Wid?".. Pois Oak Wid é o verdadeiro nome para "druida", que significa "Conhecedor do carvalho". (Wikipedia de vez de quando vai bem xP).. Bom, sou druid, free account.. e eraz isso, espero poder ajudar sempre que possivel, jogo desde que versao eu nao lembro! Eu lembro que comecei e recem tinham implantado skull system! :P depois de um tempo fikei retired, e voltei agora com esse novo char, e curtindo um roleplay :) falous!
Bom eu num so exatamente novo no forum naum ...
Tenhu um tempo razoavel aqui
So me apresentando por aqui pq e a primera vez q eu vejo isso XD
oq eu falo? bom eu falo oq eu penso e 50% é mer(...)(meu pior problema :yelrotflm )
É galera, eu também não sou tão novo assim não... auheuahuhua
Mas fiquei um tempinho afastado, não só do fórum, mas do tibia!
E agora to voltando, pessoal novo no fórum ae, se precisar de algo estou a disposição, se é que sou útil já que existem os moderadores, sub-moderadores etc...
xD
É isso ae, sempre e sempre com fórum TIBIABR...
E ai galera, eu já tinha um cadastro aqui, mas esqueci a senha e fiquei afim de fazer outro :P
Agora com esse aqui espero ser um usuário bom e que todos me reconheçam!!
Flw galera
Eu sou antigo aqui do forum já
porém esqueci senha do meu cadastro =P
flw peoples
Ops..
Meu Nome é Diogo
tenho 15 anos...
Jogo apenas Otserver, cansei de Tibia Global, por que eu era paladino, e nos updates, ninguém facilitava os pallys, e depois que criaram essas runas pelas hotkeys foi pior ainda...
me cadastrei no forum, para ajudar algumas pessoas com duvidas, aprender com outros players com mais experiencia com a minha..e é isso..;D
so lvl 1,em rookgard ainda:triste: mas guarde o nome box of dark!eu reinarei no tibia!!!:riso:
sou new.... mas me considero como um velhinho =D:P