-
ts é rox demais! peguei red num lv 26 e agora nao posso sai do dp que o povo cai matando xD
meus assassinatos ai:
essas duas foram ontem:
05:50 Warning! The murder of Mantphanta was not justified.
05:55 Warning! The murder of Tyrandee was not justified.
essa foi hoje e me deu uma linda red skull :p
04:59 Warning! The murder of Alucard Copenjolt was not justified.
e agora morri porque sai do dp sem quere xD
os equips ainda tao guardados pra tenta mata mais gente depois se eu entra junto com alguns conhecidos...
-
então sou soh eu q qdo xega no 1° da fila fika lah ateh da conection timeout? :/ :mad: poutzzzzz
-
nossa que maravilha eu espero 30 hora pra entra pra morre em 20 segundos ^^
-
porra gente para d reclama, ts eh moh rox, eu entrei primero com meu kina, q na epoca tava lvl 34, tinha 50k no dp pra gs q comprei e comprei um monte de uh e gfb, dai peguei red em 1 hra e entrei com meu pally q tava em edron, d lah peguei red em meia hora (ele eh lvl 13 :cool:) dai entrei com meu sorc e peguei red d nvu, dai deu serv save :cool: mto rox, nm reclama n
..::|Edit|::..
caxorro escaldado, o alucard eh meu rl e do memo mundo q eu... =P
-
qq eh isso?
Eu tava lá numa boa,"place 37" e do nada aparesse:"The game is just down.Try again later"
Q MERD* É ESSA?:mad:
XAU!
-
Matheus deu server save(eu acho)e dentro de alguns minustos ele esta de volta
-
Pronto, agora entrei na fila e sem ser no 1° lugar, agora to em 253 mas pelo menos to com esperanças =P
Vamos ver o que eu consigo fazer lá, o que nao acho que seja muita coisa xD
-
Aaaah ce eu mata mais um preto eu pego red skull...XD agora tenho q toma cuidado...mas eu ja to feliz de eu e meu amigo termos 0wnado um lvl 73 pally, eu so de burst arrows e expl XD...o TS ta mto rox....altas invasões de orc em thais....rox a lot pqp....
-
Err... Oxi eu joguei ontem no TS, ai qdo eu fui jogar hj, YOUR ACCOUNT IS BANISHED. Nao entendi, fui no site oficial ver se minha account tava banida e nao tava!! Alguem sabe me responder se o TS ja acabou?!?!?!?!?!?!
-
Ta muito rox mesmo,pena que to na fila 2 dis,mas tudo bem.