Caramba quantos behes ao mesmo tempo :o eu fazia isso com cyc no meu kina e já ia me achando =\
Versão Imprimível
Caramba quantos behes ao mesmo tempo :o eu fazia isso com cyc no meu kina e já ia me achando =\
Legal o LT cara, vou acompanhar :y:
Fazer tasks depois do level 130 é muito chato, faço ideia de como não deve ser com knight. puts....
buenas!! :D
baita hunts! deve ser mt bom completar tasks rapido com o poder do kina e seus milhares de exoris
ehasuiehsauiesa
como eu queria mata bixo lurando tudo =/
a exp deve ser monstra demais
horrivel morrer ;/
morri semana passada pra net também :(
e hoje fazendo blood brothers deu mass kick em todo mundo, e eu consegui descer a escada na hora H, mas um amigo nosso veio a falecer =/
ehisauehsaiu
acompanho sempre, mesmo que comentando pouco :D
abraaaço!
Cê manda bem nas hunts eim :D
Gratz :D
Opa, boa noite pessoal, hoje nem estava animado com tibia, mas entrei a tarde e ajudei meu amigo Abadon Master na Banuta quest, depois bem mais tarde cacei por uns minutos Grim reaper, fiquei conversando com o abadon e resolvi brincar nos hellspawn, digamos que essa brincadeira foi bem lucrativa, tirei uma grana legal e peguei uma expzinha, lucro chegou a 45~, ai está a imagem :y:
Uii Boa gogo mais lucro
Skiann voce é uma pessoa muito legal e um jogador exelente, continue sempre assim, suas hunts sao muito doidas, e vlw pela ajuda... seu LT ta massa.
Te amo(sqn)..kkkkkkkkkk xD
Loot daora man ^^ gz
Boa noite a todos, pelo menos para quem está olhando o lt :D, como esses dias não estou com tanta vontade de upar fui em Hellspawn mesmo, é uma hunt que sempre anima, da uns lootzinhos, povo entra e da ks ai dou uma luradinha, e ai vai kkk, e como sempre deu um lucro legal, ai está !!!
Spoiler: Respostas
KKKKKKKKK Gelei só de ver a imagem com Hells em cima de vc , bixinho Bate demais !