Ae galera... comecei a jogar ems semana passada, e estou a procura de uma Guild só de Br's ~~ Sou Caçador lvl 62 meu nick: GrimmJoulBR
Ja estou numa Guild só q nao é muito boa...
Mais uma coisa... onde upar LVL 62 ? sem ser PQ's
Versão Imprimível
Ae galera... comecei a jogar ems semana passada, e estou a procura de uma Guild só de Br's ~~ Sou Caçador lvl 62 meu nick: GrimmJoulBR
Ja estou numa Guild só q nao é muito boa...
Mais uma coisa... onde upar LVL 62 ? sem ser PQ's
@GuygasMM
Se quiser pode entrar na nossa guild, apesar de não ter muitos membros. :<
Você pode caçar em Sleepywood. Dos Tauromacis à frente. Creio que deva dar uma boa XP.
Hoje mesmo saio da minha Guild antiga e espero o convite. só pra lembrar, o nick é: GrimmJoulBR
Antes que eu me esqueça, qual o NPC que cria equips ?? nos que eu conheço só aparece alguma coisa sobre "Repair"
Queria mesmo uma Guild unida... que upam e fazem PQ's juntos ~~ será que existe uma guild assim ? :hmm:
Horrivel... Na guild que eu to os caras chamam um monte de gente e dpois vão expulsando do nada. Nao sei bem o pq.
enfim... Posso esperar o convite pra Guild brasileira?
To online, Kradia cc1
Putz... entendi :(
Se alguem tiver uma Guild brasileira no Kradia da um toque por favor...
Ninguem respondeu minha pergunta, tem NPC de criação de equips ? de preferencia de archer
Por acaso alguem sabe com vou para New Leafe ?
O que aconteceu com o pessoal que tinha começado a jogar MS comigo? Nunca mais vi ninguém online. D: Btw, estou level 52 e evoluindo. '__'
Quero 3º Job antes do natal, mas creio que completar o desafio de lvl 80 será inviável. Pego 53 ainda hoje.
O pessoal que estiver jogando pode me add: Corthy. D: Tô jogando sozinho. Tá tenso.
To baixando denovo, alguem ainda joga?
opa, to ae se tiver gente jogando me passagem qual MS vocês estão e o mundo :)