:ideia: Recomendação: veja em
fullscreen, 720p :y:
É... confesso que fui imprudente. Mal terminei de configurar as
hotkeys para jogar pela primeira vez com um
mage no Flash Client beta, já resolvi me meter em um hunt - digamos - perigoso. Vi que o
client respondia muito bem após uns 30 minutos de
hunt frenético, então resolvi gravar um pouco do
gameplay, sem antes me habituar um pouco mais com o set de
hotkeys que eu acabara de configurar. E então, deu no que deu: fiz uma bela de uma
newbagem, consegui me trapar com 3 [CRIATURA]Lizard High Guard[/CRIATURA]s e acabei errando a
hotkey de cura (ao invés de exura vita, usei exura...) :(
(faz parte)
O programa que utilizo para gerar o arquivo bruto de gravação exige
muito do PC. Pra vocês terem uma noção, cada minuto deste vídeo consumiu, em média, 4GB do disco -
ou seja, precisei de cerca de 43GB do disco para gravar estes 11 minutos de gameplay. Some isso ao fato de eu não ter desfragmentado o disco para receber o arquivo bruto - PC mais exigido ainda. É por isso que é possível notar uns "soquinhos" durante o vídeo, mas quero ressaltar que isso é por conta do programa de gravação. A jogabilidade no
client em si é fluída, similar ao que estou acostumado no Client C++ - respostas rápidas, etc.
Mas vamos ao que interessa: como eu joguei com esse sorcerer no Tibia Flash Client beta. Como na configuração das outras vocações, eu utilizo o lado esquerdo do teclado para movimentação (AWSD + EQZC), magias e runas de cura e suporte, enquanto o lado direito do teclado (especificamente o NumPad) é usado para as magias e runas de ataque. O ataque a apenas uma criatura é iniciado pressionando a barra de espaço (ataca o primeiro da lista). Um "mole" que eu dei foi não configurar as teclas AWSD para girar o personagem (classicamente, é o comando Ctrl+Setas de direção), o que resolvi depois dessa gravação: configurei para Shift + AWSD - o Ctrl entraria em conflito com os atalhos do navegador, por isso não usei. O mouse praticamente só é usado para pegar o
loot e mirar as runas de área ou magic walls, por exemplo - ah, e também para clicar nos Action Buttons (repare que eu troco meu equipamento desta forma). Configurei o Server Log para mostrar apenas
loots - o que facilita bastante dada a quantidade de monstros que eu mato ao mesmo tempo. Deixe me ver se esqueci de algo importante...
...ah sim! Eu removi uma das barras laterais do lado direito, para que a barra de Action Buttons inferior mostrasse mais ícones. Assim, eu tenho um controle total e muito prático do
cooldown de todas as magias. A minha resolução de tela é de 1600x900, mas como o YouTube não suporta esse formato, ele reduz a tela para 1280x720 - por isso tudo parece "menor"...
...enfim. Vejam o vídeo e sintam um pouco do que o Flashy é capaz!
Trilha (em ordem de aparição):
"SpeedChaser (Top Gear)" - Mega Driver
"Ten Minute Warning (ao vivo)" - Liquid Trio Experiment
"That 'ol Broken Down Keyboard Blues (ao vivo)" - Liquid Trio Experiment
Enjoy!
Não comente neste tópico! Comente aqui:
[THREADTIBIABR="422877"]
[News] Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)[/THREADTIBIABR]