Você ainda não deu a dica que eu pedi, caro amigo.
Versão Imprimível
Você ainda não deu a dica que eu pedi, caro amigo.
Que coisa...
o Problema eh que ninguem sabe onde esta a Sword of Fury somente o Dax Ninja , Nós não sabemos como pega-la ,por que temos preguissa de ler esse tópico de não sei quantas paginas , enton nem eu quero ler por que eu axo que nao vo consegui , por que eu so um garoto nanico de 11 anos...
soh sei qe :
Tem um Tunel , Tem uma Chave , Tem um Monstro e Tem uma Espada
Sword Of Fury
Se Alguem , como o Dax Ninja ou qualquer outro descobrir como pega-la
Dê uma dica para nós , o que que custa??????
Dax Ninja : Qual era seu objetivo ? Pegar alguns itens e sair do tibia?Ou vai Ver que você nao quer falar por que não tem a Sword of Fury... neh?
Entaum se Alguem por favor falasse algo pra gente ficariamos Gratos!
:o
Valew , Falow
ZeroBlack~
eu ja li esse topico todo -.-
Ok Ninja, tá desculpado!Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Fala.. fala.. fala... fala... e não prova nada!!!!Citação:
Não precisa dar spoil.. somente PROVAR....
Por isso que as vezes perco a paciencia com vc ninja... Pq vc fala demais e não prova nada!
Mito? Pra mim isso tem outro nome!!!
Cara, não quero brigar... acontece q as vezes perco a paciencia com vc.. só isso... pq vc fala demais!!! E tem gente que ainda acredita... afff.....Citação:
Ninjinha, vc quer ser um mito? Então PROVE o que vc fala.. simple né?
Se vc fizer isso, eu vou pedir desculpas, calar a minha boca e te respeitar! Eu e milhares de pessoas... Ai sim vc será um mito, mas por enquanto, pra mim vc não passa de um contador de histórias!
Receba isso como uma critica construtiva..
Tem muito carinha aki que até acredita em vc... Mas tbem tem muita gente que vè vc como uma piada... E cada vez mais vc está se tornando a lenda piadista do fórum... Ou seja, cada vez mais vc queima seu filme.
Portanto, siga meu conselho: Prove, ou fique na sua.
Na boa ninja... Espero que entenda o que quero dizer....
E prometo que de hoje em diante nao falo mais nada. Boa sorte!
Não sei não, eu acho q a quest é uma mistura de conversar com NPC'S, pick, da alguma coisa para Npc's algo assim.
Alguma coisa que é muito dificil de prever, achar e pesquisar.
O improvavel ;D
Se tu quiser pegar a Spike Sword, tem que ser guerreiro.
Falar com todos os NPC's o imaginavel, usar picks, explorar, etc.
É o que eu achu,
Slayfer
Querem ajuda?Voh ler esse topic todinhu e dizer o q vair dar(99% mer#a,achu)
Sobre a sword,eu achu q vai ser pra hls de rook(niveis mais pra 20,30.)pq pra pega uma rapier vc infrenta rat pra carmaba,ficamelhor o kra pegar i compra sabre.
Voh ler pq eu parei d jogar tibia,mas s eu descobri algo...
Voh guardah pra mim e voh soh dar uma dicazinha......
(perdendo tempo...)
Cara eu li soh a 1ª pagina do topic então ñ sei se postaram issu aki. mas vou dizer minha teoria:
"Diz que o mino mage fechou-se aras da porta e trankou-a com sua magia Negra."+- issu
Bem então pensem "Soh Magia Derrota Magia" talvez se criar um char upar ateh main e fazer Sorcer(o mago negro do tibia XD) e rookar ele com mortes pra minu mage ele aparece em rook e daew possa fazer algo de diferente para se "vingar" da raça dos minus mages!
Sei lah, eh minha teoria
Esse tópico ja ta extressando ...
Eu vo faze o seguint... vo pega lvl alto , vo vira minotaur'slayer(na guild q eu to ) e ler sobre a sword of fury , o Dax deve te pegado a sword, assim ,
ele foi num lugar q eu n sei taltal entro na porta passo pelo mino que nem um loco e foi pro teleport , dps ele fez sei la oq ou conseguiu xega do lado da sword , essa eh minha teoria , mas... se ele fosse um ninja msm ele teria matado o mino mage =D e n falasse tanto...
xP
todos os post's q eu to irritando alguem eh pq eu so bobao msm =P
Brincadeira.
ZeroBlack~
A frase "Somente o humilde poderá tocar a Espada da Fúria" lembra a lenda do Rei Artur.
Nesta história seria coroado o novo rei da Inglaterra o primeiro que retirasse uma famosa espada encravada na rocha, a Excalibur. Muitos nobres tentaram o feito, para no final serem superados por um plebeu sem sangue azul (um humilde) e com ajuda de Merlin.
Além disso, a Sword of Fury está repousando em cima de uma pedra. Não sei se foi uma inspiração livre da CipSoft apenas para mostrar um item raro na ilha ou há mesmo relação entre a lenda e uma provável quest.
Existe um lugar a oeste de Rookgaard, cercado de menires, com uma pedra no centro, geralmente protegido por um Orc Spearman e 4 Orcs. Aparentemente não há nada para os orcs protegerem lá.
É, nem mesmo uma screenshoot com a chave, com a espada. Nem mesmo um fake mal feito, uma pista construtiva, um comentário que faça sentido, nem mesmo um "look" do(s) iten(s) "raros". Sem provas não dá para acreditar no papo furado, e o pior é que ele insiste em afirmar a mesma coisa em todos os posts sobre a Spike Sword.Citação:
Postado originalmente por Cimerian
Ou o Dax se faz de besta, ou é besta de verdade e ainda não entendeu que provar (uma screen com a espada na mão é o suficiente) não é dar spoil.