Sério, já achava menstruação algo nojento, agora que comparou com diarreia... :wscared:
Pergunta:
A calcinha é mais curta que a cueca, ela não acaba 'entrando no rego' toda hora? isso não encomoda?
Versão Imprimível
Sério, já achava menstruação algo nojento, agora que comparou com diarreia... :wscared:
Pergunta:
A calcinha é mais curta que a cueca, ela não acaba 'entrando no rego' toda hora? isso não encomoda?
É mais o menos assim, antes da menstruação o corpo da mulher esta apto para engravidar, então é formado a placenta, o ovário e tudo mais, se a mulher não engravida até certo dia, isso tudo é retirado do corpo pra ser feito no mês que vem.
Então saem restos de placenta, e é claro, o sangue.
Não quero ver uma foto de absorvente sujo ;X
Então, depois eu tive uma aula sobre isso, e o que acontece é que ovário sofre uma descamação. A camada mais superior, formada por tecido conjuntivo, se solta e é eliminada. Como essa camada é rica em vasos sanguíneos, acaba dando uma leve hemorragia. Mas o ovário não é eliminado não, e a placenta é formada somente depois, numa das primeiras fases do desenvolvimento do embrião. :P
Só que minha ex-namorada me contando parecia mais aqueles filmes bem açougueiros. HIAEIHOEAOIAIIOEAHIOH
comigo nunca aconteceu, e nem é pra acontecer. Dá pra saber quando vai vir. Ok, não o dia/hora/segundo certo, mas quando chega perto 'dos dias' é só andar prevenida. Nos dias da menstruação, lógico que tem que andar o dia inteiro. Durante o período, só se tira ele pra trocar. E não, não é confortável (principalmente no começo) mas com o tempo acostuma, e você esquece.
Isso faz parte do 'andar prevenida'. Se você sabe que ta perto de vir, é só não ir em pscina / andar de calça clara / shortinhos esses dias.
Tem que usar e [principalmente trocar sempre. Pra dormir tem que ter mais cuidado ainda, já que provavelmente vai ficar umas 8~10h sem trocar.
há, mas isso depende da menina. o 'certo' é uns 5 dias, mas tenho uma amiga, por exemplo, que fica 2 dias só; é 'errado' mas varia de menina pra menina. E sobre esses 'pedaços' nem é sempre também, na verdade é meio raro heheheh.
É verdade, tipo que no churrasco minha amiga não entrava na piscina, e eu burro como a vida toda perguntei, ela falou - Ah você sabe. AUEHAEUH fiquei sabendo hoje ;X
Eu pensava que pelo menos pra dormir não se usasse, sei lá, se saisse seria como se você tivesse mijado na cama . Algo normal, claro que pra quem tem irmãos não é nada agradável .
Qual a diferença do OB e do Always ?
Minha namorada ligou dizendo que a menstruação atrazou 3 dias... Significa que eu vou morrer pelas mãos do pai dela?:triste:
É, você pode ter se fodido ! -ounão
hoho x3
@topic
Porque vocês vivem falando que só quer "homem bonito"(cê é que existe algo assim) e quando chega na hora fica com quase qualquer um com bom papo? .-.