Creio q sim,imagine o l'p em dolera.
Versão Imprimível
Creio q sim,imagine o l'p em dolera.
# Não, eu certamente não mudaria do meu servidor.
Ptz eu tenho milhões de razões pra ir contra essa idéia. Qual será a próxima? Comprar cash com a cip? lol..
imaginei.
http://img5.imageshack.us/img5/3707/lpdead.gif
@topico
se isso funfa realmente a cip tende a ganhar muita grana.
imaginem que 50% dos pacc mudem de server (chutando baixo)
e que cobrem uns 10€$ por acc...+/-30.000x10=300k€
sem custo algum.
Dependendo da situacao do meu mundo atual, sim.
Seria massa, mas só poderia acontecer de mundo pvp pra pvp e non-pvp pra non-pvp! Se nao iria virar baderna nego upando em mundo nao pvp pra passa o char pra mundo pvp!
a cip naum pensa q vai estraga o jogo e o divertimento das pessoas ela só pensa no dinheiro , a enquete ta mau feita deveria ser vc aprova essa mudança sim ou naum eu na hora do desespero do hunted tbm mudaria mas estragaria a vida de muitos players:triste:
Bom, eu acho essa jogada da CIP uma boa..
Em elera eu tenho 2 chars, um Knight 204 e um ED 87 e não jogo há + de 6 meses, por power abuser e por não ter rls no server. COM CERTEZA passaria os 2 para outro mundo! Eu iria pra Shanera ou Samera, mundos que tenho amigos lá.
Mas em linhas gerais, teria que haver regras, na minha opinião, tais como:
1) Poder mudar apenas 2x de mundo(teria que ter estipulado o número de mudanças permitidas)
2) Pensando na hipótese de lançamentos de novos mundos e até por controle interno do servidor, o char que fosse passar pra outro mundo nao podia ter + de 80% do level do top(Ex.: Se o top é lvl 100, eu tenho q estar level 80-
3) Transferencia de Itens e Cash permitidos.
4) Para efetuar a transferencia deve demorar 15 à 30 dias.
5) O custo deve ser de aproximadamente ao de uma premmy. Pra trocar de mundo pela segunda vez deve ser + caro.
É a minha opinião, espero que esteja certo XD
Desculpe-me caso eu esteja errado, mas quando o tibia nasceu não tinha só Antica? Tenso o_o
@topico
Isso é no meu caso uma indecisão, pois quando se troca de server, você é um forasteiro no novo server, sendo que deixou tudo para traz, amigos, guild e pelo que provavelmente conheçemos da cipsoft, a opção "faça as malas e leve o depot junto" não deve estar incluido no "pacote" da viagem.
Então por enquando minha resposta é não, mas isso pode vir a mudar com o tempo mentira nem jogo mais
Eu axo q deveria sim mudar de servidor, pelos motivos q vcs já citaram, mas eu tbm concordo q soh deveria poder mudar de servidor pvp para pvp, non-pvp para non-pvp... e que soh poderia mudar uma vez...
axo q com isso, muita gente iria escapar de hunteds e wars qndo nao se tem nada a ver com a historia