Só ia te a minha ? HAUHAUHAUHAHUHAHAUHH
Aaah nao vale T_T
eu postei só pra pode concorre no top semanal
doisnerd chato :/
Versão Imprimível
Só ia te a minha ? HAUHAUHAUHAHUHAHAUHH
Aaah nao vale T_T
eu postei só pra pode concorre no top semanal
doisnerd chato :/
Bom tinha duas a do Tornado e a do Dracodorgas,se tivesse + uma teria seito feito um top?
Provavelmente.
@ topic
Aloc. Minha macumba deu certo.. nenhuma fake fodastico from h33l essa semana :D
Sobre as bars.. Umnerd, tu disse pra eu fazer vermelha, mas achei bons os outros resultados, então coloquei eles também, caso mude de ideia, tem o verde o azul. Escolha a melhor: :riso:
É isso ae. E qu venham mais fakes nesse mês \o/Citação:
=]~
eu achei o vermelho melhor e.e
AHUHAHUAUHAUHAUH
é isso ae Cristiano , boa pelo top mes !
tu merece ! xDD
Sim, voltar como era antes é a melhor solução, mesmo que pareça cruel, apenas quem é digno deve ganhar top, se não fica tosko, vou fazer um rabisco em gif e falar q é fake e ganhar o top um dia \o/
E pamonha, eu não vou concorrer com você e o smyle no top se eu postar até sabado quem sabe neh (mas não boto fé em mim mesmo)
Sim, é realmente uma decisão difícil, porque contrariaria a lógica do tópico. Ou seja, as melhores fakes da semana (independente do nível) entrariam no top.
Por outro lado, esse raciocínio é falho, visto que como você disse, além das esnobadas idiotas o nível de produção de fakes cai.
Eu ainda prefiro o estilo antigão. Só entra se for boa mesmo. Porque senão irá estimular fakes mediocres. Porém só cabe ao Umnerd e os outros juízes decidirem. De qualquer forma, as duas opiniões tem seus prós e contras. E independente do estilo adotado, devemos agradecer a existência do Top Fakes, pois é ele que nos motiva de certa forma a fazer fakes. Q
Bem, é minha opinião. :)
=]~
Pediram, pediram e pediram pra por toda a semana um top 3, e agr ficam pedindo pra voltar como era antes?
Um dia o Umnerd vai encher de vocês e será mais um que vai abandonar o top fakes.
Sério, as vezes vcs são bem chatenhows. :X
Gratz pelo top mes Cjean! *o*
Sei que não sou ninguém para dar opinião. Mas concordo com o Dalmonius, se teve uma boa, e duas medíocres, coloca a boa em primeiro e bolas de feno em segundo e terceiro!