Quais os melhores bixos pra treinar do 60/60 ate o 80/80?
Sou leigo na area treino,rs.
Versão Imprimível
Quais os melhores bixos pra treinar do 60/60 ate o 80/80?
Sou leigo na area treino,rs.
Tenho skills 70/70
lvl-18
sera q ja aguento treinar em slimes?
obs=tenho k-set e tower shield.
Fato sobre os treinos: após alguns testes percebi que o poof, spark, blood contam na mesma % para aumentar o skill; blood não aumenta mais que poof e nem spark mais que poof.Todos são iguais.A diferença como todos sabem é que se não der blood o skill não sobe.
A novidade é que vc deve dar blood não a cada 30 seg... mais a cada 20seg.
Como o char da hits a cada 2 seg aproximadamente ,a cada 10 hits que vc der ; pelo menos 1 deverá ser blood - o resto não importa
Fazendo isso o treino terá eficácia 100%
Aew salvi salvi
intao to na duvida
to lvl 165 skill 96/91 ml 8 ( 35% pa 9 )
e to free
ai eu tava pensando em treina skill ateh 100/95~96
eu iria treinar com meu amigo 2bug ne min e 2bug nele
full def us dois
sera q rola ow eh perca de tempo? :O
thx.
Na minha opinião não só rola como é o melhor jeito. Outra opção quando você não tem um amigo ou alguém que sumone um monk pra você treinar é você fazer o que estou fazendo agora: eu puxo um dark monk da cave dos novices em LB, convenço ele, trago ele para fora e luro 2 bugs ou 2 rats em mim. Pena que você é free account mas talvez você consiga puxar um dark monk na Darl Catedral. Isso quando você não tiver opção, né? Level para convencer você tem.:D
Treinar com Monks/Dark Monks compensa muito, é bem melhor que slimes, mas depende também do level do camarada.
Por exemplo, se você joga em server pvp, pode pedir a um amigo(pedir não, paga o cara né), ele sumona um monk, enquando você deixa 2 bugs/wolfs/rats/bats te atacando, e você ataca o monk dele.
Pra convencer o dark monk, usa-se a runa de Convince Creature, leva a criatura para um local onde não tenha bixos e treine com ela, essencial ter um amigo junto, pode ser knight tbm. Além de treinar, ainda podem conversar e talz, uma beleza.