Com eu falei para vc .. é só esperar a premium time cair na sua conta :P
Versão Imprimível
AAAAAAAAAAAAAA
ADDDDDMMMMMM
KD A PT??????
TO ANCIOSO ^^
:biggrinbo
T++++
TO ESPERANDO XD
Admin TibiaBR, o senhor poderia colocar os links dos ganhadores no início desse tópico, assim como você fazia no seu diário?
Obrigado!
Ja me cadastrei :riso: mas como faz pra ver as mensagens diarias? e quando sera os sorteios e como posso saber q fui sortiado? :confused: Eu pensei q tinha tinha assinado mas tem um mensagem dizendo p/assinar o canal, envie apenas.. intao eu so meio ignorante da uma mão aew pls!
possuo vivo tenho creditos assinei o canal sms ja recebi a notificaçao e confirmei ela mandando a mensagem com "Sim" ja olhei nos canais ke eu tenho com o comando "Lig" e o tibiabr esta ligado, mas ja fazem 2 dias ke eu assinei e n recebi mensagem alguma ? ta certo isso? pq normalmente sao 2 mensagens por dia e eu até agora n recebi nenhuma.
aew ja to to dentro! mas da pra saber quais serao as datas dos sorteios? :confused: mais uma coisinha q negocio é esse de <Codigo> ???
Afinal se eu ganhar uma p.a primeira coisa q vo fazer e da um oi pra um hero e capotar pra uma hydra vai ser bem loko :riso:
To brincando so vo berrar um pokinho :eek:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH minha pt que nao chega :triste:
pow adm gogogogo com as pt xD
toooooooo mttt ancioso pra pegar a pt
ai admin,eu assino ja faz dois finais de semana e nucna recebi mensagem alguma falandu a respeito de vencedores de PT.
aqui no forum nao achei tambem post com os ganhadores.
se estou equivocado me perdoe,mais gostaria de saber melhor como funciona o sistema da PT.
Obrigado
Você não recebeu pq somente o ganhador recebe uma mensagem informando :P
Neste mesmo tópico tem. É só dar uma olhadinha, procura aqui nas páginas anteriores.
Simples! Vc assina e espera. Se for sorteado, recebe uma mensagem com instruções pra enviar o nome do seu char pra nossa equipe. ^^