num ia da certo nao, melhor dexa aki msm, o kra começa a procura o avatar dele dpois da pagina q ele pidiu... simples...Citação:
Postado originalmente por Vupej
Versão Imprimível
num ia da certo nao, melhor dexa aki msm, o kra começa a procura o avatar dele dpois da pagina q ele pidiu... simples...Citação:
Vamos conversar com os outros, quem sabe =DCitação:
Postado originalmente por » Vøfusik «
Tem uma boa chance de dar certo.
Ps.: Capim Tadura, se vc quer nos ajudar pq vc num colocar o banner q o sir jazz usa, e um bom apoio :p
quer q eu t passe?
eu ja disse q seria uma boa idea,mas ja tem muita entrega aki ,seria muito trabalho pra um modera sair passando de um topico pro otro naum acha?Citação:
é isso aew, gosto tanto de vocês que vou botar o link do avatar maker na minha assin. pra ajudar vcs mais ainda!!Citação:
Vamos conversar com os outros, quem sabe =D
Tem uma boa chance de dar certo.
Ps.: Capim Tadura, se vc quer nos ajudar pq vc num colocar o banner q o sir jazz usa, e um bom apoio :p
quer q eu t passe?
FLWs
Vlw, sir jazz pelo apoioCitação:
Postado originalmente por Sir Jazz
Fazer um tópico só para entregas seria bom... a impurity podia dexar o tópico fechado e ela ia editando pondo os avatar... mas já estamos aos 30 do segundo tempo, acho que nem tem mais tanta gente assim
as ordens meu amigo!Citação:
Vlw, sir jazz pelo apoio
Sou o propaganda de vcs!!xDD
FLWs
Se vc quiser eu faço um banner personalizado de apoio, pra vc e pra quem quiser apoiarCitação:
Postado originalmente por Sir Jazz
opa eu quero apoiar mais é q eu num sei botar o link com um otro nome =/ c vcs me ensinarem eu apoio na boa
Citação:
Postado originalmente por Wizard From Gods
POR MP ¬¬