Uma história engraçada !!
Certo dia, com o 1° char q eu tive no Tibia, tinha acabado d chegar em Main, todos os meus amigos da RL tavam off, entao como eu nunca tinha visto os label ( os bilhetinhos d parcel) comecei a juntar todos q eu via no chao , acho q pequei uns 20 e botei todos numa bp, ai eu vi os cara falando: i sell bp of uh, i sell bp of hmm, como eu nao sabia o q eram as runas, comecei a falar i sell bp of LB ( label ), nossa, pra q q eu disse isso. :o Veio dezenas d pessoas falando pra mim o q era um LB, ai qdo eu dizia q era um Label, todos me xingavam, e eu nao sabia pq. :yelrotflm Fiquei um tempo no dp a teh meu amigo logar, ai eu ja tinha me dado conta da nobbisse q eu tava fazendo, ai pra zuar com ele falei q tava vendendo uma be d LB, como ele tambem era bem noob, disse q comprava, soh q eu tava em carlin e ele em venore. Ai ele me mando o parcel com o dinheiro ( 100 gps) e eu mandei o parcel com os LB. uhahuauhauha o cara fico d cara comigo, foi muito engraçado, começo a disse q ia me hackear e q eu tava hunted. Mas dai eu devolvi os gps pra ele e termino tudo bem. Mto engraça esse dia. :yelrotflm
Char: tchelo