pqp
to azarado hj..
to clicando nessa droga e blocando wyvern.. n to gastando nda mas quase n lucro
e fico clicando nesses treco e n da em nda..
esse treco é muito aleatorio vc pode gnhar na primeira ou na 78697689476134º vez
=(
Versão Imprimível
pqp
to azarado hj..
to clicando nessa droga e blocando wyvern.. n to gastando nda mas quase n lucro
e fico clicando nesses treco e n da em nda..
esse treco é muito aleatorio vc pode gnhar na primeira ou na 78697689476134º vez
=(
Nem acredito que perdi meu dia clicando nisso e nada...
Affz,desde que começou o concurso to la me matando!
Agora nao guento mais, DESISTO!!
galera meu popups n podem ser desligado mas eu percebi q tinha 49 popups blocked eu fikei joganu e eu soh clikava entre as perna do druid e a barriga da pally... e entaum percebi q tinha 50 oppups blockeds e entaum descubri q os meus n podem ser desligados pois eh do proprio windows vista home premium... ai pode ser uma boa dikas pra akeles q aindam vaum continuar clikando.... EHAUEHAUEa e boa sorte aewwww
é kpaz d tanto o cara clika em tentar novament u cara ganha u premio e nem c liga e clika em tentar novament dnovo ae dpois c toka!! omg!! uahsuahs
Acredite... acho que é muito + lucrativo vc paga 85 conto pra bota premmy do q fika clikando q nem loko pra acha entre 48000 pontinhu 2 pontinhu q ainda ta sobrando... FAZ BEM PRA VC E PARA SEU PC
so keria saber se os pontos são destribuidas aleatoria mente (sem nenhum criterio de pontos obovios, como a ponta da espada, o olho do dragon) se se eles são dsitribuidos com um criterio (vc pode desconfiar de alguns pontos)
Arrg eu to faz 5h tentando axa essa droga e finalmente axei... mais uma a frase " Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;) "
olha oque eu ja tentei:
1- Nick do MSN: alguem me manda uma msg dizendo ( Z x P ), sendo Z um numero entre 1-800 e P entre 1-600
2- Fui no vizinho pergunta um numero entreo 1-8000 e otro entre 1-600
3- mandei minha empregada escolhe 10 pontinhos
4- resultados do meu dever de matematica
5- olho fexado
6- de joelhos
e otros que num lebro mais....
EU FASSO PARTE DO MOVIMENTO : E.N.A.M.A.F.N.F.E.N.P.N.P.C.T ( Eu Nao Aguento Mais A Frase Nao Foi Encontrado Nenhhum Premio Neste Pixel, Continue Tentando )
Bom...
Eu vo durmi q amanha tenhu aula! amanha qm sab eu ganhe c ninguem acertar!! lol flwss
TIBIANOS JOGANDO: 254 | PRÊMIOS RESTANTES: 2
;o
Grrr...
1 is MIne plxxxxx!!!
+_+
o0 aki eu clikei num pixel e disse: codigo url invalido, o q isso ker dizer?
-->O que você faz quando está fazendo runas ?
~~>Quando estou fazendo runa , prefiro ficar esperanu mesmo, mais sempre falo com os meus amigos do tibia e as vezes eu vou explorar o mapa.
-->O que você faz quando está treinando ?
~~>Eu fico conversando con meus amigos do msn.E tb fico navegando na internet pra ficar de olho nas noticias
-->O que você faz quando está navegando no TibiaBR.com de bobeira ?
~~>Eu to treinanu ou vendo as noticias do tibia.xD
Lup Tomb. Smitizinho
// Propaganda nao pode //