Sim sim...
carma carma... mal saiu o cap 8 e vc jah quer mais? pow... faz new cap no visitas inesperadas e dpois pede new cap... XD eu gostei dakele rp...
[]'s
Versão Imprimível
Sim sim...
carma carma... mal saiu o cap 8 e vc jah quer mais? pow... faz new cap no visitas inesperadas e dpois pede new cap... XD eu gostei dakele rp...
[]'s
pelo que to lendo.... vc tem talento para isso.. to no cap 5 ainda =(
Sim sim...
opa cara, valew msm... ate chega aki vao ter muitos misterios... ^^
galera, cap 9 c bobia sai ainda hj blz?
[]'s
plx plx new cap.
Um negócio Frenrir vai aparecer? Tomara que sim...=D
Tah bao
Sim sim...
pelo saco do padre inácio! (foi mal padre) EH FRERIN!!!!
agora soh por causa do aluan o frerin que ia salvar o mundo, reparem q eu disse IA, não vai mais... :P zuera... mas fale direito prox vez... ¬¬
[]'s
Sim sim...
finalmente neh? chegou ai o cap 9 pra galeraaa! desculpem o atraso, nao sei se minha internet q tah lerda ou eh o tibiabr... COMENTEM!
Terceira Temporada Cap 9 – O Treinamento de Helka Começa!
Numa caverna...
_ Ah... Droga! Não sei quanto tempo vou ter que continuar fugindo!
_ Se alguém não vier... Estarei perdido...
_ Agora que eu perdi minha espada mágica estou completamente perdido...
Numa floresta perto da cavern de helka...
_ Certo! Troy! Vamos começar o treinamento! Eu vou lhe ensinar tudo o que sei sobre meus conhecimentos sobre a floresta! Então preste atenção!
_ A primeira coisa que se deve ter em mente é como entender a natureza das plantas!
“Entender a natureza... das plantas?
Parabéns filho. Você se saiu muito bem. Agora terá que passar para o outro teste.
Troy, contente, respondera:
_ E qual é?
_ Terás que entender a natureza desta árvore, e trazer sua vida de volta.”
_ A natureza de uma planta é desde seus primeiros momentos de vida, até quando ela morre... O lugar em que vive, os momentos que ela teve, que jamais nenhum outro ser humano poderás entender a não ser você e eu...
_ Você eu até entendo helka. Mas, eu?
_ Sim... Você possui o anel da floresta... E não pense que todos os seus poderes estão apenas limitados a essa jóia. Se sua mente estiver em equilíbrio, você receberá os dons de um habitante da floresta e... ah...
Helka fez uma pausa e olhou tristemente para baixo.
_ Porque parou de falar, helka?
_ Só sobrou um dos habitantes da floresta vivos... Os outros foram dizimados pelo grande líder do vulcão... E esse habitante sobrevivente sou eu...
_ Sinto muito...
_ Não, troy... Não é sua culpa...
Neste momento troy percebera o quanto helka era bonita... Seus longos cabelos eram com um tom esverdeado, sua pele era delicada, seus olhos o fixavam agora com tanto carinho que troy ficou envergonhado. Ela parecia ler a mente de troy. Seu rosto se aproximava com o de troy, e, quando ele ia beijá-la, ao invés disso, ela cochichou no seu ouvido:
_ É melhor não se mexer. Alguns lobos estão passando por aqui, e eles não são nada gentis com estranhos...
“Ahhh... Helka...”
_ Mas... Helka... eu...
_ Silêncio! Quer que eles te percebam?
_ Helka, eu preciso...
_ Pronto... Eles já foram agora... Vamos voltar ao treino...
Sem mais delongas ele foi até helka, a puxou pelos braços encostando peito com peito e a beijou.
Numa caverna...
_ Droga... DROGA!!
“Ops! Gritei alto demais! Melhor eu correr!”
O estranho sujeito corre, corre, e numa caverna escura como aquela, sem forças para usar sua magia para iluminar o local, e sem tochas, ele estaria perdido...
“Será que leram a minha carta? Espero que sim! Conto com isso! Meri, você me paga!! SEU MALDITO!”
Na floresta...
_ Troy, o que você fez?
_ Sinto muito helka, mas você não me deixava falar... Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi... Eu... não consigo controlar meu amor por você!
_ Pois eu também não...
_ Sério?
_ É troy... Não consigo controlar meu ÓDIO QUE SINTO POR VOCÊ!!!
_ Que?
_ Escuta aqui garoto, se está pensando que pode ir me beijando assim está totalmente enganado! Ahh!! Como fui ingênua... Vamos logo levantando para ir treinar! E vá logo!
_ Helka, me desculpe...
_ VÁ!
Na caverna...
Alguns passos rápidos ecoam pela caverna. Ouve-se sons de homens preparando seus arcos.
_ Hahahaha! Veja quem encontramos aqui!
_ Nosso amiguinho que tivemos que esperar uma temporada inteira para matar!
_ Aquele do Exori sagrado! Não pense que pôde matar todos nós não! Agora é nossa vez!
(continua)
[]'s
hauehuqhueahaeueahueahueahueahueahaeuheauhaeueahue ahueahaeuh!!!
q comeida!!ahuehuaheueahueahueahueaheauheauheaueahue aheauhea!!!
pensei q a tia ia c apaixonar pelo troy!!haueheauhaeuhaeuhaeuheauhea!!
kuase matou ele!! ahuerhhaeuhaeuhauheauhea!!
ai ai ,toh cum o estomago duendo de tanto rir
flws, e passa nus meus rps
OBS:aheuaheuaheuaehueahueahauhaeuheauheaueahuaehue aheauheauheauheauheauheahauheauheauhuaueahueahauhe auheau!!!XDDDDDDDDDDDDD
Foi ingraçadao esse cap. eu gostei aleiluia o FRENRIR (acho q acertei heheh :P ) vai entrar na hist q legalzius continua assim
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por aluan
pow cara, assim num da mew... quantas milhoes de vezes tenho q dizer q eh FRERIN e nao FRENRIR? -.-'' Continue tentando... :D
Opa pessoal thx por gostarem do cap, e, talvez hj sai mais... qm sabe?
[]'s
HUauhauhauha que massa !