é, mas você não existe =P
entenda, se eu quiser, você nunca vai existir em minha cabeça!!!
isso que eu quero mostrar, se você não quiser, Deus não existe, ate ve-lo!
Versão Imprimível
é, mas você não existe =P
entenda, se eu quiser, você nunca vai existir em minha cabeça!!!
isso que eu quero mostrar, se você não quiser, Deus não existe, ate ve-lo!
Não, ele não pode fazer eu, você ou o capeta bomzinho.. entenda, você e todos os que falam o mesmo:Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
DEUS NÃO PODE E NÃO QUER MUDAR AS PESSOAS: SE UMA PESSOA DECIDE SER MÁ NA VIDA, ELE NÃO VAI SOLTAR UM RAIO LÁ DE CIMA E FAZER A PESSOA VIRAR UM SANTO, ISSO SERIA INTERFERIR NO LIVRE ARBITRIO, NA LIBERDADE DA PESSOA... DEUS NÃO QUER FAZER TODO MUNDO SER UM BANDO DE ROBÔS, ELE QUER QUE AS PESSOAS COMPREENDAM TUDO POR SI MESMAS
então como as palavras foram escritas?pelo acaso não foi, pois são aki estão escritas palavras criadas pelo ser humanoCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Não acredito em Deus. :)
foi um bode que as digitou e não você... alias, tu não existeCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
concordo com o sero!
tenta entender que esse é o "misterio da vida"
Por que não faz um comentário descente sobre o que eu escrevi ao invés de ficar aí chorando vendo o clipe "Welcome to the Black Parade"Citação:
Você é muito criança ainda, fala como se tivesse razão usando muitos ¬¬' sem contar que você só escreve coisas que se aprende na pré escola. Você fala que Deus criou agente, santa ignorância, garanto que você acredita que fomos enviados por cegonhas também, tem certeza que você tem 15 anos?
"Aíííí vejo você digitar!!!" kakaka não sei como, você não está na casa dele!
Você fala muito em somas de 1+1, só pra te avisar meu amigo desprovido de inteligência, a matemática não foi inventada por Deus, cara você é realmente muito ignorante.
Você é muito criança, deveria ser banido
Comeu a bunda do angel of the nightmare, literalmente e mesmo assim ele não existe, ou seja, não precisamos compreender nada, apenas descobrir mais coisas sobre nossa origem que antes tudo era obra de Deus e que agora a ciência humilha a IgrejaCitação:
Postado originalmente por Mr eMe
E o que você sugere? Tem alguma prova que foi antes?Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Como você sabe disso? Conversou com ele por MSN?Citação:
Postado originalmente por Sero
SANTAS IGNORÂNCIAS! Esse tópico ta precisando de alguém provido de inteligência para apoiar o lado dos crentes de Deus, porque vocês não tão dando conta
ta cara, eu não consigo discutir com alguem assim...Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
primeiro, nem saber interpretar sabe, fez um comentario ridiculo a respeito de meu post, que nada tinha a ver com o que eu quis falar, agora, sai dizendo sem fundamentos nenhum que Deus não existe
cara, tu não consegue provar nem que 1+1 = 2, quanto mais que Deus não existe...
Bebê chorão? nossa, realmente me surpreendeu, eu ja tenho 14 anos e me acho fodao desculpa mas... com essa eu me retiro até que algum ateu poste algo interessante pra eu replicar...
"aDeus"
bem... bodes existem logo se foi um bode que escreveu isso então eu existo =)Citação:
E você não sabe se expressar amigão, aquela foi a única coisa que se podia entender daquele comentário mal formulado, vou te dar mais uma chance de poder traduzir "aquilo" para o Português (Brasil)Citação:
Olha só! O garoto quer revolucionar a matemática! Viu como você é ignorante?Citação:
Ok anotado no meu Bloco de NotasCitação:
Ah e é melhor ainda você não replicar, assim não teremos comentários mal formulados que a culpa é de quem leu e não conseguiu traduzir sua escrita perfeita
so tão ignorante que to replicando issoCitação:
Postado originalmente por Snoozleberg
cara, não quero mudar tua forma de pensar, pois tu ja ta fudido na vida ...
se você não consegue entender uma simples metáfora, como podes entender os principios dos meus fundamentos ou de qualquer um aqui?
é de da pena !