Se eu fosse você ficaria guards até lvl 45 ... Ou então cyclopolis ( p.a ) ...
Tem alguma opção pra knight lvl 29 70/70 caçar sem ser CYC, GUARD, SOLDIER ou GHOUL ??
Versão Imprimível
Se eu fosse você ficaria guards até lvl 45 ... Ou então cyclopolis ( p.a ) ...
Tem alguma opção pra knight lvl 29 70/70 caçar sem ser CYC, GUARD, SOLDIER ou GHOUL ??
recomendo dark cathedral, vc vai upar rapidamente
bom para seu level, eu recomendo!
Valeu!
Problema é que neptera tá sempre FULL a DC ;~
Opa.
Vamo la:
Knight Level 40
Skills: 68/67 (sei q preciso treinar)
ML: 4 (18% pro ml 5)
Equips: Devil Helmet
Fire Axe Crown Armor Vampire Shield
Knight Legs Dragon Lance
Leather Boots
Premmium Account ^.-
Abraços e aguardo resposta.
Primeiro treino xD, então você vai poder caçar mais tranquilo!Citação:
Postado originalmente por Flames Druid
Agora bichos tem muita coisa!
Scarabs, algumas tumbas, Dworcs, floresta de port hope, Ciclopolis em Edron, primeiro piso de turtles, minos em mintwallin e elfs
quero um lugar pra caça onde venha muita grana
lvl 30
fire sword, plate set, scarf, boots, warrio helmet, e aliança
60 sword 56 shield 48 axe
free accout
Não sei se vou poder ajudar muito, até porque eu tenho seu lvl e também preciso de um lugar que dê grana.Citação:
Postado originalmente por Argo
Pega skills 70/70 pelo menos, e tenta Dark Cathedral. Se não der (muita gente, respawns muito fortes), tenta Dwarf Guards, que dão boa exp e bom loot.
Citação:
Postado originalmente por Argo
cara te aconselho a ficar nas dwarfs mines nos andares d soldiers fazendo lootbag....evitando smpre os dwarfs guards dc axo q ainda nem rola pois c tiver gs no caminho eh morte certa....fik nos soldier ou pega 70/70 e vai dc...
pode tentar tb o mont sternum eu axo...mas sempre com cuidado e com uh ;)
Citação:
Postado originalmente por Gother Rhyin
fik no mont sternum nos cycs e ghouls catando todos os loots.....tudo q der pra vender msmo..ai fico full cap vai na casinha q vende parcel ali perto compra parcel manda os loots cada um pra cidade q vende por um preço melhor e tal.......feito isso volta pro sternum e continua caçandu fiz isso ate lvl 35 +- e da uma boa exp e mt loot c tiver sorte com halberds =D
flw
Ae galera, blz?
Aconselhem-me, por favor.
Sou Kina lvl 29 skill 61/61.
Noble armor, k-axe, plate legs, dragyshield, crocodile boots e crown helmet.
O que vcs aconselham caçar?
Sou PA, ja cacei bastante larva, mas ja encheu saco elas, e dao pouco loot.
Estava cacnado no Ghoul Land em carlin, é mto bom ali, bastante loot, e queria saber aonde mais caçar?
Obs: sou meio noob entao se aconselharem algum lugar fora de carlin, ank ou darashia favor detalhar, :-)
Abraços,
Jati Knight