Citação:
Postado originalmente por Kotonet
´SUPER MASTER MEGA EXTREME HYPER UNDERLINE OWN3D FROM HELL
Versão Imprimível
Citação:
´SUPER MASTER MEGA EXTREME HYPER UNDERLINE OWN3D FROM HELL
concordo msm kra...esse update axo q pegando o jogo intero foi o update mai zuado de tdos...:X
as outfit de free ficaram zuada...moh eskisitona..sei lah...as de premmy tao rox :X...mais oq zuo o barraco memu foi o aimbot e o full light embutido =D!...isso ae desanimo demais -.-...ridiculo =D...o pvp q era uma das coisa mais rox do jogo...puff ;(
mais c bem q as tartaruga e tdo esses barato ae ficaram loko...
o skel tah MTO FEIO...FEIO DEMAIS =D...sem conta que pos cidadao q caça de spear/faca/estrela tem q espera 10 sec pra pega os barato devolta =DDDDDDDDDDDD! rox neh -.-
sei lah...n era nem um poko oq eu esperava ;P..fico mto ragnarok style cum esses pedaço de bixo -.-...
bao issae /,,/
_o/
sinceramente...
amei
bom...eu nao gostei de algumas coisas...por exemplo o outfits das garotas, outfits boys free e o do sobre-tudo p.a. de itens nao gostei do que fizeram com o skull staff...e de creaturas eles deviam ter vergonha na cara e em vez de mecher num bixo bom que nem era o DS e Skells mexese na nooble armor que é uma merdinha... ou gastasse com novas criaturas sei la...mas de resto ta blz vai...vamos esperar os proximos updates ou teasers ;)
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
a cerveja foi soh 1 exemplo neh, obvio q ng vai tomar isso sozinhoCitação:
como todos fazem o q querem, e gastam como querem, devo respeitar isso
mas tb posso dar minha opinião, alguns gostando ou ñ
cara eu tb achei isso :D a parte do "ragnarok style" xD mas sei lah acho q foi mais os outfit xD os pedaço de bicho ate fiko lokim :D o bagulho de espera 10seg pra cata spear eh foda memu =/ tinha q se assim o cara q mato o bicho pode move ele mas as outras pessoas naumCitação:
Postado originalmente por xD Paladin
ata ja pensei q vc era dependente de alcool xD mas ta certo : P tds tem uma opniaoCitação:
Postado originalmente por Soh Ceva
Ainda acho q a Cip deveria se preocupar com Armamento ridiculo como o vito disse a noble arm...ja mudaram o dark helmet q parecia papel hauaha...Ah! e a mudança nas profissoes q prometeramq ia ter em cada update...falta pally e kina oO kd ?
essa paradda de pvp nem existia + geral usava macro e isso de mirar e coisa de cs n de rpg n
pvp de mirar 2 sqm a frente pra acerta uma runa e europeu acertando sem essa frescura parem pra pensar nao era dé = pra = nao
Hahahaha cara, você sempre me faz rir cara, agora sobre o post...bem. Concordo que tibia se tornou um jogo pra premmys, o que é uma pena. Os outfits estão estranhos e a ipótese de que foram feitos as pressas não pode ser descartada. Concordo também com os Skells, realmente ficaram horriveis, mas até gosteis das Rotworms :P Eu acho que se era pra mudar algo era pra mudar algo em relação aos paladins, que não tem como usar bolts e torch ou lightwand (é esse o nome?) ao mesmo tempo, tendo que aderir a programas ilegais já que Utevo Lux quase não se enxerga nada...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Também corrigir o problema dos Druids que foram feitos (85,6% com base no indice Data Folha :P) basicamente para serem Makers...poderiam muito bem ter runas de ataque ou alguma outra vantagem, e não ser uma classe que é tida como "um sorcerer mais fraquinho". É isso, concordo com muita coisa que voce disse...boa sorte.