Meu centésimo post nesse tópico! \o/
Mesmo pressentindo que logo terei que atualizar novamente:
Atualizei o ranking!
Versão Imprimível
Meu centésimo post nesse tópico! \o/
Mesmo pressentindo que logo terei que atualizar novamente:
Atualizei o ranking!
oba peguei lvl 31
atualiza isso logo
qero meu nome ai
Original não pois existe outro, mas primeiro sim! :rolleyes: Só vou avisar uma coisa, tomem cuidado com o Rookstat... ops, falei demais ;) !Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
ow, caracas o ferumbras de rookgaard passo o payton e agora já é o 3º melhor roker de todo o tibo o.O, gogo passa o sunrise
Vai dizer que o RookStat também está sendo uma "inspiração" pra tu "criar" algo "novo"?Citação:
Postado originalmente por Drenilion Lion
Até agora o Rookstat era único no "mercado tibiano", nunca tinha aparecido um concorrente de peso... só digo isso... e ingo, só uma coisa, da uma olhada lá no meu ranking e o daqui pra ver se todos os nomes são iguais mesmos... e a propósito, por que só aparece quem upou a partir do Level 50+? Que são poucos por sinal... lá no meu tópico eu coloco todos que upam, não importa se é level 30 ou 73... e já que estamos falando disto, vocês podem até conferir que agora o rank tem script, atualiza antes que este... flws! :cool:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Como teríamos um mundo melhor se todos conseguissem viver em harmonia, onde os "concorrentes" seriam "parceiros" mas é apenas uma utopia, de qualquer forma o Emanoel sabe bem do que estou falando e acredito que nem ele e nem o RookStat tem com o que se preocupar. ;)
Aproveitando a oportunidade quero dizer que o fórum do RookStat lançou um pacote para a língua portuguesa, mas os posts continuam em inglês, é óbvio que desejo que os fórums sejam parceiros :riso:
O mundo viveria em harmonia se não tivesse spy's que entrassem no ********** só para ver como ta o tópico
ok, só avisei, aliás quem avisa amigo é? :P
Tudo isso teria sido evitado tão facilmente se tu tivesse consultado o Emanoel aquela vez para colocar o ranking lá, mas tudo bem, ninguém precisa se matar por uma competição entre fórums, eu não sabia que se uma pessoa frequentar tal fórum ela era vista diferente em outro, mas tudo bem não tenho nada contra você, acho que tudo só começou de um jeito errado.Citação:
Postado originalmente por Drenilion Lion
eu falei pra você esperar um pouco,você nao quizCitação:
Postado originalmente por Emanoel
=ppp
You advanced from Level 60 to Level 61.