Bom, eu gostaria de saber uma coisa:
Sou lvl 69, ml 55.. e gostaria de saber, com 10 bp's de sd's da pra matar qntos demons +/- (solo, soh com bloker) e qnto de xp eu pegaria +/- tbm :S...
Obrigado. ;)
Versão Imprimível
Bom, eu gostaria de saber uma coisa:
Sou lvl 69, ml 55.. e gostaria de saber, com 10 bp's de sd's da pra matar qntos demons +/- (solo, soh com bloker) e qnto de xp eu pegaria +/- tbm :S...
Obrigado. ;)
Seu dano medio de sd eh 434 fazendo umas contas podemos descobrir uma media nao exata logico.Citação:
Postado originalmente por Dark Ma'gic
Contas:
8200 / 434 = 18.8 ou seja 19 sd's por demon
a xp:
6000x10=60000
Mais ou menos nao exatamente 60k sem bloker com bloker seria uns 50k e o gasto de sd seria o msm.
vc mataria 10 demons e sobrariam uma media de 10 runas de sd.
So compensa se vc tiver indo pra diverti pq hunt nao aconselho nao.
Edit:Esses calculos nao estao levando em conta o heal q o demon possui assim pode acontecer de nao sobrar sd ou sobrar menos que akela quantia a cima dita.
Flws.
Mto Obrigado. :')Citação:
Postado originalmente por Yamin Tyry
N compensa msm :S
se for vo com mais shooter ^^!
C preferir pod ir warlok (para faze + exp)...
o seu dano é: normal 434
minimo 274
maximo 530
Voce gastaria +- 8 Sd's por warlok.
Exp: voce mataria 25 warlok's = 100k de exp ^^
é claro q vc teria q levar u bloker e algumas explo para tirar ele do invisible...
espero ter ajudado
oi eu sou lvl 18
eu queria saber qual e o bicho melhor para eu passar de lvl e que eu consiga matar.
um bicho para druid
o bicho melhor de druid para passar de lvl18
me responda
gratzz
Olá.Citação:
oi eu sou lvl 18
eu queria saber qual e o bicho melhor para eu passar de lvl e que eu consiga matar.
um bicho para druid
o bicho melhor de druid para passar de lvl18
me responda
Infelizmente, você terá que caçar rotworms, dwarfs/dwarfs soldiers, minotauros e etc...pois até agora enquanto você está lvl baixo, não tem muito o que caçar. =/
Pegue lvl 28 e ml 30-35 ( ou ate 40 se preferir ) e sumone 2 demon skeletons para caçar Dragon (solo).:)
Abraços.:thumb:
eu nao sabia
vlwwww muito
bem, seguinte:
Desde o level 10 caço na rotcave, indo às vezes dwarf mines e swamp trolls (depois de lvl 13 com moonlight rod, lógico). Atualmente estou lvl 17. Porém, todo o dinheiro que peguei lá foi pra comprar moonlight (candia ninguém vende, tive que comprar por 1k) e assim perdi várias magias importantes como exura gran. Então, volto a rotcave na esperança de juntar gp pra comprar magia e fazer runas, pra juntar dinheiro pra comprar blue robe. Mas é o seguinte:
1. Eu queria comprar lmm, por ser mais barato e gastar só 120 mp (tenho 305) Mas acho que ninguém compra lmm...
2. IH gasta 240 mp, levando muito tempo pra ser feita.
3. Agora que sou lvl 17, posso fazer fireball e destroy field, ambas gastam pouca mana (aproximadamente 150). Vale apena fazer estas runas?
4. Se sim, quantos gp eu ganho por uma bp de fireball? e por uma de destroy field? e de lmm?
Obrigado desde já
^^
Citação:
Desde o level 10 caço na rotcave, indo às vezes dwarf mines e swamp trolls (depois de lvl 13 com moonlight rod, lógico). Atualmente estou lvl 17. Porém, todo o dinheiro que peguei lá foi pra comprar moonlight (candia ninguém vende, tive que comprar por 1k) e assim perdi várias magias importantes como exura gran. Então, volto a rotcave na esperança de juntar gp pra comprar magia e fazer runas, pra juntar dinheiro pra comprar blue robe. Mas é o seguinte:
1. Eu queria comprar lmm, por ser mais barato e gastar só 120 mp (tenho 305) Mas acho que ninguém compra lmm...
2. IH gasta 240 mp, levando muito tempo pra ser feita.
3. Agora que sou lvl 17, posso fazer fireball e destroy field, ambas gastam pouca mana (aproximadamente 150). Vale apena fazer estas runas?
4. Se sim, quantos gp eu ganho por uma bp de fireball? e por uma de destroy field? e de lmm?
Obrigado desde já
Olá.
Normalmente, as IH são procuradas pelo seu baixo custo e é bem procurada por knights. Aconselharia você a não fazer fire ball e destroy field para vender, pois estas magias são horriveis. Fique nas rotworms ou nor minotauros de folda fazendo loot bag e depois use a caixa de correio de folda para mandar os itens ao seu DP. Esqueça que LMM ninguem compra, só se o player não souber pra que serve.:thumb:
Abraço.
Qndo o Meu Char Pegar Lvl:26 q vai ter q usar a rod de poison (quagmire rod)
Qual seria um bom lugar pra mim poder fazer um hunt maneiro??