so druid lv 20 ml 18 quase 19 e eu qria saber de um lugar q de bastante ex sem ser muito ariscado! bjos:wub:
Versão Imprimível
so druid lv 20 ml 18 quase 19 e eu qria saber de um lugar q de bastante ex sem ser muito ariscado! bjos:wub:
So druida (oh rly) lvl 15, Ml 18 oq eu devo caçar??? devo levar algmas runas de q junto comigo??
¬Chaos
bom para vc e para a Druidinha ^^ eu aconcelho ir rot worms de venore la eh um lugar d muito xp e eh onde vcs podem runar bastamt tbm ate o lvl 40 e n pressisa levar runas eh easy ^^Citação:
Postado originalmente por Chaos of Shadows
do lvl 8-13 pra free
lugar q n tenha mt pk
Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
Te aconselho a ficar em minotauros e rotworms, no seu lvl é bom, depois quando ficar lvl 19, pega a volcanic rod e vai caça Cyclops em Thais. xD
Abraço.
e q lugar tem isso?em carlin alem de foldaCitação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
Na entrada norte de thais, indo pra esquerda (<<) você vai achar uma casinha, descendo ela tem um um templo secreto, lá tem rot. :D
Em folda tambem tem rot, Ab'dendriel também e em North Port também tem em um buraco. ^^
Abraço.
Northport? Ondeeee??? Só tem rot lá???Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Ta, não foi isso que vim pedir... Mas respondam mesmo assim! xDD
Um druid level 17 de utamo vita, moonlight rod e scale armor, iron helmet, studded legs, leather boots e dwarven shield (new server eh fogo...¬¬) aguenta caçar nos andares de soldiers de kazz? Pois existem andares só com soldiers né...
Bom, sou elder druid, lvl 33 magiv lvl 37 (sux... mas to fazendu umas runas... kero compra g legs :P)...
qq eu caço?? n kero larvas ... scarabs e nem rots...
Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
Sim, basta você correr e usar a moolight. :)
Ja pensou em sumonar 1~2 DS e ir dragon com a Tempest/HMM? :)Citação:
Postado originalmente por lfelipe90
Leve manafluids se for, pois vai prescisar.
Ou se quiser vá caçar Dwarfs Guards. xD