-
ow eu num tenhu djin naum mas tem um behe aew...
eh u seguinte u vidio tem 54mins mas num mostra nu total time da tibicam num sei porque e qndu u vidio xega nus 54 dah pau :P i soh mata um behe u resto eh u caminha di ida i di volta passandu por FEs i cycs adoidado u kra eh lvl baxu mas ele tah dandu ma di loko mesmo lol
tah ai
BEHEMOT
-
Tenta salvar destino como clicando com o botão direito sobre o link do download.
-
Cachero Ou Bubble
Bom gente eu kiria um video da bubble i du cachero k tenha sido gravado por eles.Bom é issu.Flw
-
PELO AMOR DE DEUS!!!
Eu compro os vidios de TODAS as war de Jamera (Suber Arte, Xan Delux e etc...) pago em dim dim em Jamera... msg me fast!!!
-
Kazordoon
Dae povo, sou pally, lvl 26, 62/52 (npvp sux hard), ML 12, e queria pedir se possível para alguma boa alma fazer um video com um "tour" por Kazordoon, com locais de caça, monstros encontrados, etc.
Soube que ao redor de Kazz, tem um resp de cyc tb, gostaria de confirmar a info.
Valeu.
[s]
-
Não tem que fika assim, eu devo ter os videos só fala comigo no msn.
-
Mino city
alguem ai tem a quest da mino city e perdi meu mapa e qro abri pa i la de novo e nao sei mais como ir(aquela droga e muito grande) pllllllzzzzzzzzzz
(se nao presiza ser quest pode ser so ate a city e hunt basico) ppllllllllllxxxxxxx
-
Folda
ae galera blz?
alguém poderia postar nesse tópico um video de exploração d folda?
eu ainda sou low lvl (boxta) e se eu fo explorar eu morro!
vlw ae :riso: :riso: :riso:
-
draggy solo com pally
eu quero mto tenta meu primero solo draggy mas ainda tenho medo de tenta
queria um video mostrando alguns lance
qndo manda runas e etc... :riso:
-
Lugar para lvl 8-15
Por favor, alguem pode mandar um video de algum lugar Bom, Mas bom mesmo com bastante bixo e poka gente (haha, meio dificil), de preferencia perto de carlin, se nao for perto, nao faz mal coloca mesmo assim
Valeu galera... ajudem ae