o topico acima deve morrer pq ainda bem que eu num sou tk e num preciso me submeter a tirania imposta nesta ordem cheia de intrigar e conspirações sobre o caso "Elvis Presley"
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq ainda bem que eu num sou tk e num preciso me submeter a tirania imposta nesta ordem cheia de intrigar e conspirações sobre o caso "Elvis Presley"
o tópico acim adeve morrer pq votou do rp da ordem por que quis =D
o topico acima deve morrer pq votei mesmo, e dai ?
o tópico acima deve morrer pq obrigado =D
o topico acima deve morrer pq de nada
o tópico acima deve morrer pq go go go ganhar =D
o topico acima deve morrer pq tá dificil, o otro tá com 8 votos ^^
o tópico acima deve morrer pq nota-se
o topico acima deve morrer pq reza bastante intão
o tópico acima deve morrer pq querer é poder
o topico acima deve morrer pq intão porque vc é feio :mrcool:
o tópico acima deve morrer pq foda-se =D
o topico acima deve morrer pq ²
o tópico acima deve morrer pq se morre-se
o topico acima deve morrer pq nao fala merda nenhuma!
o tópico acima deve morrer pq acha que é alguem
O topico acima deve morrer porque não quero que entre em discórdia por causa da minha evidente vitória sobre você.... MawhwuhHHUHUWHUhwuh
O tópico acima deve morrer pq tá contando vantagem ... mas o negócio tá complicado pro Gordo mesmo.
o tópico acima deve morrer pq vou perder, só classificam 2, acho que não consigo
O tópico acima deve morrer pq acabei de votar lá.
o topico acima deve morre pq o gordo vai perde
o tópico acima deve morrer pq não vou e por que pôs o banner da ordem dos tk's, fala que é alguem mais não porra nenhuma, aliás você nem da ordem é, o que tá fazendo com o banner dela? Você nunca vai entrar nela, só entra que nós queremos
O tópico acima deve morrer pq o cara falo q é da ordem sem ser. ^.-
o tópico acima deve morrer pq povo folgado é fods
o topico acima deve morrer pq eu so da ordem sim e so grao mestre da ordem
o tópico acima deve morrer pq além de folgado, é trouxa, não existe grão mestre, a ordem é só para pessoas escolhidas e iluminadas e não para um qualquer que acha que é alguem
o topico acima deve morrer pq eu sou tao soberano nessa ordem q fundei o cargo de grao mestre pq o anterior naum era compativel com minha grandeza e magnitude
o tópico acima deve morrer pq o cara além de folgado e trouxa é um paga-pau que ficou com inveja de nós que pensa ter entrado nela
o topico acima deve morrer pq eu vou revolucionar isso aki e ja sou seu superior na ordem... estou rebaixando vc para o kargo de Cavaleiro Sem Cerebro Mas Com Muita Banha Da Ordem dos Tks ... se nao colokar isso na sua sign agora TA FORA DA ORDEM PARA SEMPRE ... alias coloke q o seu mestre eh o xibata
o tópico acima deve morrer pq é tão engraçado que quase me fez morrer de rir ¬¬
o topico acima deve morrer pq ta fora da ordem
adeus
O tópico acima deve morrer pq pra tu entrar na ordem, primero consiga 100 posts q dps a gente pensa no seu caso.
o topico acima deve morrer pq eu acabei de dar um golpe nessa ordem me tornando o grao mestre dela e tds vcs sao meus subordinados nao preciso tk + nem 1vez pq ja sou o supremo da ordem
O tópico acima deve morrer pq se enxerga tiu ^.-.
o tópico acima deve morrer pq só se for nos seus sonhos
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ VCS 2 TAO FORA DA ORDEM PQ TAO CONTRARIANDO O SOBERANO
O tópico acima deve morrer pq LOL!!Piada do dia!!Gordo, bem que o Kioskao podia entra no rp da ordem como um maluco que sonha em ser tk mas só é esculaxado ... huahuahuahuahu.
o topico acima deve morrer pq vcs preferem morrer?
o tópico acima deve morrer pq esse cara acha que é alguem para por alguem para dentro ou fora da ordem
O tópico acima deve morrer pq é cada doido que me aparece.Daqui a poco esse cara vai tá pensando q é Napoleão.