O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW
Versão Imprimível
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW I SELL BOW
o topico acima deve morrer pq eu peguei o video-game do meu amigo emprestado e queimei ele(krl to fudidu,q merda)
o topico acima deve morrer pq ontem eu assisti um filme chamado "Chocolate" com Johnny Depp (o carinha do seu avatar)
o Jack deve morrer pq ele jah tah fudidu msmo
o Jack deve morrer pq tah fodido mesmo... e o Ailuj deve morrer pq quase postou antes de mim... hauhahu
o topico acima deve morrer pq foi o cabo que queimou,e eu ja comprei outro ,so q o dele tinha uma porra imensa no meio e o novo naum,entaum ele vai perceber.
o topico acima deve morrer pq o Johnny Depp vai ter que explicar para o amigo dele o caso do cabo queimado... :(
o topico acima deve morrer pq eu vou é comprar um igual ao dele ,pq se naum ele naum vai me devolver o meu video game
o topico acima deve morrer pq eu quero saber quanto custa... ninguem aki no brasil eh rico pra ficar comprando video-game pros outros assim...
o topico acima deve morrer pq eu vou comprar um cabo igual ao dele q num deve custar mais de 25 reais pra ele naum descobrir q eu queimei o dele