Teve sorte nessa aí. Quase xutando, mas creio que seu Magmortar seria OHKOado se o Hydro Pump acertasse. :riso:
Versão Imprimível
@Flea
Lol, vc gravou esse video no emulador? Eu tentei abrir meu Diamond no No$GBA, mas o Save nao abriu. Esse Gallade ta parecido com o meu, Leftovers, Close Combat e Stone Edge. Nao me diga que os outros dois golpes sao Swords Dance e Hypnosis?
Eu lembro que ganhei do Palmer com Gallade, Garchomp e Salamence sem perder um poké sequer =P.
EDIT: Quanto tempo vcs levam para formar um Pokemon "perfeito"? (chocar dezenas de ovos para ter IV's bons, Egg Moves e Nature correta, treinamento de Efforts, upar ate Lv 100). Eu levo normalmente 1 semana.
CARA, TE AMO.²
Isso me motivou só um pouquinho mais a jogar Blue. Vo baxar a ROM em algum lugar.
Manteiga :)
Edited
Enquanto não me motivo a jogar Blue, criei um savezinho no Emerald pra passa só com Blaziken (inusitado, eu sei). Depois de um tempinho, me preparo pra ownar a Roxanne e vo no PC. Lá, a Joy fica falando mais do que de costume. Na hora nem me toco porque, mas depois...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121417033776.PNG
:) E ainda vi a nature que é boa :P Mas infelizmente significa que vo terque cata o resto do team (que só ia cata depois de zera) e mete na box pra aproveita ele. Nunca se sabe quando virá outro :)
Reanimando essa beleza de tópico, tive uma ideia sagaz: como tenho um R4, troquei 6 pokés com meu irmão, com um DS de um colega, pra ficar mais facil upar: eh MUITO mais rapido.
Pra se ter uma ideia, pego em media 7 Levels com meu Electivire (new, IV 31 em Attack xD) com Lucky Egg e o boost da troca. Upar ele e meu Infernape e os outros 4 q troquei vai ser mamao com açucar.