Main Janna só pode se for Janna AD Jungle.
Versão Imprimível
já nao dava pra picar fw nas rankeds? @Edu
Em todas as minha md10 eu sempre terminei 5/5. S4 - Bronze III, S5 - Prata III. Depende do mmr do cara.
Ontem tava tendo um bug escroto de ip, ganhei 210 em uma partida que perdi. De 0 pra 1k de ip em 5 partidas.
JANNA MELHOR BONECO
#TEAMJANNA
Ainda não comecei a md10,ta chovendo pra porra e a net zoa. Só zoei uns normal game
Segundo troll que cai no meu time, mais uma derrota, continuar assim vou cair no prata nessa poha x_x
http://i.imgur.com/5Cl2elH.png
Pior que na TF final a gente ainda podia ganhar, acertei 4 na minha ult, mas a orianna errou o ult hue
Em equipe ranqueada sempre deu pra pegar FW. Acho que por conta dessas mudanças na soloqueue que não é mais tão solo (hu3), eles alteraram também para todas as ranqueadas.
P.S: Se fosse seguir a mesma lógica, os FW só deveriam ser habilitados quando você está jogando em time, mas solo, não.
Na moral, que sistema de fila filho da puta -.-
Eu to a caralhos 30 minutos tentando jogar ranked, mas não consigo porque os jeba seca não consegue ESCOLHER A PORCARIA DO CHAMPION
Mano, vsf
Hum, então, ontem eu joguei com time fechado e deu pra pickar.. Pode ser que o sistema tenha essa inteligência então.
Edit:
Só vim aqui pra passar um dado relevante:
O jogador "Annie Bot" do servidor NA, conhecido por ser main Soraka (zoa) possui singelos 1406747 pontos de maestria com o campeão Annie.
Se alguém tiver dificuldade de ler o número... sim, é 1.4M de pontos de maestria.
Haja saco pra pra ser monochamp assim hein.