Esse Malphite do Mylon lol, pior que o meu o_O
BrTT de Ezreal... vai dar merd@
Kami sendo solado de boas pelo tockers
Btw Jockster jogando mto de thresh, acertando quase toda sentença =p
Versão Imprimível
Esse Malphite do Mylon lol, pior que o meu o_O
BrTT de Ezreal... vai dar merd@
Kami sendo solado de boas pelo tockers
Btw Jockster jogando mto de thresh, acertando quase toda sentença =p
eu nao vi o primeiro jogo, mas por esse segundo a pain tem que comemorar empate
Zyra tá forte, mas não contra uma fuckin Le B e sua mobilidade/burst absurda. Picoca only Braum, não curti muito. Achei que se ele pickasse um mid/sup se sairia melhor (morgana por exemplo).
sei lá
pra mim o pick não foi tão ruim e esse jogo tava na mão do kami
1- pick zyra
2- coloca tp
3- rusha o fantasminha camarada
Tudo que aconteceu no jogo e tudo que ele fez/buildou foi dizendo: essa Zyra vai dar uns countergank do mal
Mas ele ficou no bom e velho tilt de kami que é ficar farmando pra caralho e nao participar do jogo, as vezes ele até carrega fazendo isso, mas não de zyra e nao com esses items, obviamente
Que merda de jogo foi esse, 70 minutos...
Gostei da Pain jogando, o Picoca não comprometeu. Brtt de Ez que é zuado, é o tipo de boneco que não dá muito pra ele, necessita de uma criatividade e iniciativa que ele não tem.
Jogo bem feio, toneladas de erros com o time adversário não conseguindo aproveitar, CNB pegou vários Barões e não soube aproveitar pra finalizar.
A diferença de grandes times para os normais é saber aproveitar os erros do oponente, ambos tiveram oportunidades e ficaram se cagando de medo.
keke foi esse jogo de 70 minutos omg, deu agonia assistir akilo
e no fim o cara ficou tipo´´EU NAO OUÇO´´ uheuhahueeauhquaheqhuqe
srry pelos k no lugar de q, meu q buqgou e ta doidao, tem vida proprqia e se digita kuando querqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq qqqqqqqqq seriao
Cnb vs kino pior jogo que já vi.
pra quem tava acostumado a assistir mundial/lck/lpl/lcsEU depois de ver um jogo desse nem vou assistir mais cblol, lcs na também promete ser bom esse ano, vários jogadores novos no cenário.