compara com a do flu é sacanage tb né sahusahushausa, mas porra na boa 50 argentino canta mais que 100 brasileiro, n me pergunte por que
Versão Imprimível
compara com a do flu é sacanage tb né sahusahushausa, mas porra na boa 50 argentino canta mais que 100 brasileiro, n me pergunte por que
hiUHEUSAHIEHAUEH, MLKE, O CAVESE É DA ITALIA, PQP, IMAGINA OS CARAS NA 3ª DIVISÃO ITALIANA, SEM FUTURO, COMO, TOCANDO O TERROR PAPUM TIPO COLOMBIA.
Po Suteba ai no teu video tambem tem uns cara do Vasco que nao tao cantando nada.
Essa do Cavese? Era o primeiro dia dela :O.
Vê DEPOIS do jogo.
Mas eu sei que tem uns que não cantam. No Maraca ue fico puto, em são januário eu num admito. Eu berro no ouvido de todo mundo "CAAAAAANTAAA CARAALHOOOOOOO!!!"
É porque a melhor música da GdA não tem em vídeo, só em Mp3, se não eu mostrava pra vocês...
"O sentimento está estampado nas bandeiras, por isso que eu vou te amar a vida inteira, os meus rivais que vão pra puta que pariu, pois minha torcida é a mais vibrante do Brasil! Eu não desisto porque eu sou vascaíno, eu sou do clube mais amado aqui do Rio, que não desiste e nunca para de lutar, o almirante sempre joga pra ganhar... HOJE O VASCO VAI VENCER, O VASCO VAI VENCER, O VASCO VAI VENCER!..."
foda msm eh os kra q vai pra area da organizada e fica sentando comendo amendoim
auehaeuheuhe
esses sim da vontade de bater
hiEHSAIUHESHAUIEH, o pior é os pitboy que pede pra sentar e abaixar bandeira, PQP, TUDO TURISTA! Estádio grande pra cacete!
pq a musicalidade em espanhol fica tão fera?