Hahahahahahahahahahahahaha! :cool:
Quando acaba munição aí, decretam estado de emergencia tambem?
Versão Imprimível
tao falando do queijo mas estao esquecendo do leitinho q tambem eh muito usado pelos mineiros
aqui é quando acaba a carna pro churrasco :cool:
São paulo não tem morro, não tem chefe de trafico nos morros (duh), vc ta confundindo de novo.
Olha os profissionais japoneses:
Citação:
Takamassa Nomuro (pedreiro)
Katano Okako (gari)
Kawara Norio (pescador)
Takashute Nokara (zagueiro)
Tanaka Traka (cobrador de ônibus)
Fujiko Oro (trombadinha)
Kurano Okoko (psiquiatra)
Kijuro Burabo (banqueiro)
Armando Oboro (confeiteiro)
Takafuro Nokoko (neurocirurgião)
Kutuka Aguya (acupunturista)
Dibuya Omiyo (roceiro)
Yoko Kada (baiana)
Kaguya Nopano (costureiro)
Fumiko Karo (traficante)
Sumiko Koeyo (mágico)
To indo pra rua galerinha.
Devo voltar 3 da manhã, se der eu entro.
Beijos.
E se eu não for banido, até amanhã.
nossa veno, "palmeiras é campeão"
kina vai rodar a bolsinha
hahahhahaha
"pederasta"
Um dia ele chega lá..Citação:
Aniversariante, Obina quer fim da 'inhaca'
Atacante faz três gols em jogo-treino, mas reconhece que vida poderia estar melhor
Eduardo Peixoto
Dos companheiros, apenas Cristian o cumprimentou pelo aniversário de 25 anos. Mas, mesmo sem alarde, Obina comemorou a data de seu nascimento. Em campo, no jogo-treino dos reservas do Flamengo contra o CFZ, o jogador marcou três gols na goleada por 6 a 0. Maxi, Thiago Sales e Leo Medeiros, este em cobrança de falta, fecharam o placar.
Os poucos torcedores que estiveram na Gávea vibraram com o desempenho do xodó. Mas ele ainda não está 100% feliz.
- Está faltando muita coisa para mim no lado profissional. Quero títulos, chegar à seleção e voltar a fazer gol. Esses aí no treino foram bons para ajudar a tirar esta "inhaca". Pessoalmente, tenho minha filha (Sayonara, de um ano e três meses), que mudou totalmente minha vida - diz o jogador.
Sem marcar desde a partida contra o Cruzeiro, no dia 12 de setembro, Obina planeja o fim da seca no sábado, contra o América.
- Estou pensando numa comemoração especial. Está na hora - declara o aniversariante
Olha o nome da filha do preto... Sayonara..
A próxima história que ele vai contar é que ele maximizou mais que o Maxim...
Sayonara é foda
o cara viu num filme do Jack Chan ahushuasusa
Ele batizou ela de Sayonara pra dar um 'adeus' a ma fase dele no Flamengo.
O cara vive boa fase e quem paga por isso é a filha dele, pqp
Ele vai contar que ele estava passeando de carro, colocou a mão pra fora quando foi se espreguiçar e uma barra de ouro, que valem mais que dinheiro, oeee, caiu na mão dele.
Porra gente, acabei indo ao jogo.
Muito foda, emocionante pa caralho.
KINA, CADÊ TU?
QUERO TE ZOAR!
Do jeito que ele é maluco, ele vai falar que participou de alguma pegadinha do Joao Cleber lá de Portugal
E ela vai responder:
"Ah kina seu danado!"
AUHhuaHUa... eu n eskeço da mãe dele no Msn chamando ele de danado
Pqp, to lendo aqui de novo a entrevista.. a da manga foi foda, haeahueahueahueaheuaheauheuheauheaueahueah
a mãe dele podia fazer um msn pra eu falar com ela :wub:
Maxim, nem vai dar pra participar desse primeiro Podcast :/
A mãe dele chamou ele de danado?
Ja pegou a Dona Preihs, marcelo?
Cheguei do jogo agora, tô muito puto.
a do marcelo ja tem msn :wub:
se quiserem, manda mp
penalti meio forçado akele hein :S que deu a vitoria para o botafogo O.o
Porra, merecia perder não, tô falando sério, Maxim...
Tu não viu o jogo, eu vi... mas não merecia perder mesmo. O Vasco foi muito mais raça e amor que o Botafogo. Nossa, jamais vou esquecer a Fúria tentando se reerguer depois do primeiro gol do Vasco e ficando absolutamente calada depois do segundo.
Ainda teve um terceiro que o juíz não deixou ser. Pênalti ridículo, ridículo mesmo.
Viram o número de faltas que o juíz deu para o botafogo? Ridículo, ridículo!
nem vi o jogo tava dormindo shausha
toko tarol de novo suteba?
Toquei caixa, mas caixa mesmo, o tarol nem tava lá.
Vê lá. O juíz favocereu o Botafogo, mas favoreceu DEMAIS!
O único lance do Vasco que realmente teve um caráter duvidoso, foi o gol do Bruno Meneghel, que a bola bateu na mão dele e dizem que ele dominou e chutou pra gol.
Tava dando tudo certo, cara... Eu falei até pros caras da GDA: "Porra, se fizer um gol antes dos 10 minutos o time vira.". E fez o gol, fez no começo, mas teve um gol anulado, meu Deus do céu, o bandeirinha não deu impedimento!