Vei, a voz do wukong no BR é a do Goku. Porra Darkon.
Versão Imprimível
Caguei na bola mesmo, quando usava as vozes em português jurava que era o Wendel Bezerra fazia o Wukong e o Lee, sorry @Darkon.
O cara do estúdio de dublagem que escalou os personagens não deve ser ligar nessa sutileza. Acho que a culpa não é da Riot BR dessa vez.
Ah, e quem dubla o Goku não é um cara, é uma tiazinha, como a maioria dos protagonistas de shounen.
Riot BR vacilou mesmo, se não me engano no próprio Smite br o goku dubla o Sun Wukong
http://www.teamplay.com.br/noticias/...va-organizacao
Espeon em time novo.
Posso ta falando merda, mas pra mim malphite é o melhor champ do top atualmente, já que o meta favorece muito ele.
Ele consegue ir muito bem nas matchups do meta no top, ele é forte contra tudo na real, só vejo malphite com problemas contra vlad, trundle e alguns ap.
ele vai muito bem contra champs que stacka attack speed, e nesse meta os adcs pelo que eu vi estão mais fazendo atk speed do que dano bruto, já que alguns itens ad foram nerfados, ele basicamente anula o adcarry e alguns champs como irelia/jax.
em algumas matchups ele pode ser fraco nos levels inicias mas depois do 5+ o seu Q começa a da muito dano, depois que ele começa a fazer armor esses ad do top nem faz nada com ele, o dano da ult do malphite ta muito op no meu ponto de vista (acho até que merece uma redução no dano).
em algumas matchups que o inimigo precisa de snowball ou ter um bom early/mid game exemplo: Riven/wukong etc é melhor jogar mais safe, que seu scale vai ser absurdo contra eles, e se o jungle gankar sua lane provavelmente vocês vão pegar kill devido a quantidade de cc que o malphite possui.
O chase do malphite é absurdamente op, depois que faz manopla poucos champs escapa dele, Manopla+Q e pode tirar o dedo do teclado :D
tenho poucas partidas com ele e não sou o dono da verdade, acompanhei algumas partidas também, mas testem ai.