O topico acima deve morrer porque eu vou ganhar na enquete de melhor roleplay!
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer porque eu vou ganhar na enquete de melhor roleplay!
O tópico acima deve morrer pq nós temos que começar a pensar em enigmas pro enigmata ^.-.
o tópico acima deve morrer pq é impressão minha ou esse forum teve algumas modificações?
O topico acima deve morrer pq ñ sei kem toh matando ;D
o tópico acima deve morrer pq não olha para sua vitima antes de mata-la
O topico acima deve morrer pq agora toh matando um gordo inutil ;D
o tópico acima deve morrer pq inútil é você =D
O tópico acima deve morrer pq os dois são.
o tópico acima deve morrer pq não pode falar nada
O tópico acima deve morrer pq posso sim!
o tópico acima deve morrer pq eu não deixo =D
O tópico acima deve morrer pq quere ver me impedir!
O topico acima deve morrer porque faz parte da ordem dos tks e eu naum
o tópico acima deve morrer pq ele gosta de battle on sendo que é uma merda
o topico acima deve morrer pq acha battle on uma merda (eu tbm acho, mas isso nao vem ao caso)
O topico acima deve morrer pq como um otro cara ae nao gosta de battle on
**Suino**
O topico acima deve morrer pq pela primeira vez na vida consigo ter dois posts consecutivos nessa po*** de topico!!
**Suino**
O topico acima deve morrer pq sou eu mesmo!!!!
**Suino**
O topico acima deve morrer pq pela primeira vez na vida consigo ter QUATRO posts consecutivos nessa po*** de topico!!
**Suino**
O topico acima deve morrer pq pela primeira vez na vida consigo ter 5 posts consecutivos nessa po*** de topico!!
**Suino**
O topico acima deve morrer pq pela primeira vez na vida consigo ter 6 posts consecutivos nessa po*** de topico!!
**Suino**
O topico acima deve morrer pq pela primeira vez na vida consigo ter 7 posts consecutivos nessa po*** de topico!!
**Suino**
O topico acima deve morrer pq pela primeira vez na vida consigo ter 8 posts consecutivos nessa po*** de topico!!
**Suino**
O topico acima deve morrer pq pela primeira vez na vida consigo ter 9 posts consecutivos nessa po*** de topico!!
**Suino**
O topico acima deve morrer pq pela primeira vez na vida consigo ter 10 posts consecutivos nessa po*** de topico!!
**Suino**
O topico acima deve morrer pq pela primeira vez na vida consigo ter 11 posts consecutivos nessa po*** de topico!!
**Suino**
O tópico acima deve morrer pq é bobo e fica matando a si próprio ^.-.
O topica assima deve morrer pelo mesmo motivo do topico de baixo
O tópico acima deve morrer pq mora em Silent Hill xD.
O topico acima deve morrer porque suicídio não vale.
O tópico acima deve morrer pq a alma daqueles que se suicidaram vai arder no inferno ... muahuahau.
O topico acima deve morrer porque é mentira.
O tópico acima deve morrer pq apoia o suicídio.
o tópico acima deve morrer pq eu acabei de chegar em casa
o tópico acima deve morre porque ninguem pergunto se ele acabou de chegar em casa
Own3d
o topico acima deve morrer pq se as pessoas falassem as coisas so quando perguntassem muitas das descobertas cientificas não teriam sido feitas, ou pior, a humanidade nem saberia falar
O tópico acima deve morrer pq o cara de cima dele quis ownar o gordo mas o hellzinho ownow ele.
o tópico acima deve morrer pq nunca vou ser owneado
O tópico acima deve morrer pq vou atualizar meu rp.
o tópico acima deve morrer pq vai ir atualizar o seu rp